sábado, 30 de outubro de 2010

Punk?

Oeoeoeoeo.Andei sem postar no blog, pois muitas coisas aconteceram comigo e eu acabei esquecendo completamente do blog, mas a coisa vai mudar tô de férias e vou ter mto tempo de sobra para postar (y)

Primeiro de tudo tenho q falar de uma tara q eu sempre tive q foi por causas goticas e bem punks.E minha tara ficou maior ainda depois do mangá/anime q eu me apaixonei q eh Nana.
Nesse anime tem muito a presença do punk e com toda essa influência eu acabei escutando Sex pistols nome um pouco vulgar e com musicas de letras estranhas e diferentes q eu adoreii ! O mais curioso q bem antes de escutar a musicas deles eu ja sabia muito sobre a banda graças a um exibição falando sobre a historia de toda e todos da banda na sky e eu fiquei comovida com toda a historia e trajetoria da banda . O Sid vicious baixista da sex pistols me marcou muito por ele parecer o ren da trapnest e as historias se ligam em alguns pontos...Mas desde o inicio o ponto pelo qual queria msm falar eh o estilo punk e aqui vou colocar algumas coisas punks ou não q são meu desejo de consumo *-*



1 - Anel da Vivienne Westwood achei um charme esse anel e super sexy ...Dá um ar de poderosa na Nana



2 - Meia arrastão para mim sempre vai ser um sinal de poder e sensualidade.



3 - Acredito agora q o espartilho pode ser usado de uma forma mais confortavel e significando a moda !

4 - As saias de pregas acho tão fofas *-* e no estilo punk fica mais perfa ainda \o/

Yana~Chan

Bjos