terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011


É já estamos em 2011. Estou bastante animada já que acabei de chegar de viagem. O ano novo meu foi na praia com muitos fogos muito lindo *---*. E como em todo fim de ano eu faço uma lista para saber o que eu realizei no ano passado e o que eu irei realizar no ano que chegou:

Lista de realizações de 2010 :
- Estudar muitooo e passar direto *u* [x] Fui para prova final de inglês e matemática
- Ter mais amigos *u* [V] Larguei um pouco a timidez e hoje tenho bastante amigos off e on.
- Meu ano seja perfeito [-] Perfeito? Acho q isso é impossível. Mas eu gostei do ano de 2010 é um ano que eu tive muitas boas lembranças e novidades.
- Ganhar meu macbook [x] Deixar eu ganhar na megasena primeiro u-u
- Perder meu bv *u*[V] Yeaah . Larguei a timidez e riariariariaria
- Completar o niver de 3 haushsauuhashuashuashu zoa/ de três anos de amizade da minha melhooorzona nat loveee/ kaawaaai *u* [V]
- Assisti HP7 no cinema com minhas amigas [V] Yeaaah . HP 7 é tope d+ .
- Viajar muito ^^ [x] nem viajei tanto assim acho q só 2 vezes.
- Ir pro Rio de Janeiro [x] Acabou que minha tia naum viajou para o rio pois eu ia com ela
- Ir pra um evento de anime *u* [x] Só teve 1 evento esse ano em salvador e msm assim naum deu para eu ir
- Comprar meu iphone [-] Não to com um iphone mas pelo menos troquei o celular.


Nuss , analisando a lista parece que naum realizei quase nada....[/tsc tsc . Mas considerei meu ano de 2010 bom foi um ano de bastante novidades para mim.

Lista de desejos para 2010:
- Estudar bastante e conseguir passar de ano direto
- Fazer o meu blog crescer e bombar.
- Voltar a desenhar mangá
- Ir a um evento de animes
- Entrar na aula de jazz [/ou qualquer outra coisa para me ocupar meu tempo nas tardes
- Conhecer alguns amigos da net *---*
- Ir para festa ou show [/se a escola deixar.
- Ter meu mp6 d volta [/quebrou ano passado e eu amava aquele troço
- Sair em bloco na micareta
- Usar lentes de contato invés dos óculos
- Ficar mais alta [/ ashuashuasuashu 1,57 eh pouco u-u
- Meu time Atlético de Alagoinhas consiga disputar a serie D e ganhar *--* [/ sou palmeirense tbm \õ

E também tem aquela promessinha básica que todo inicio de aulas eu faço e acho q muitos tbm . Falo que vou tirar as melhores notas da sala, ter a letra mais bonita e que meu material vai ser bem conservado.... Mas todo meio de ano eu já penso “ah dane-se nem vou me matar “ e no final do ano fico chorando por férias SAUHUASHUSAHUSHAU . Esse ano eh serio vou ser mas responsável na escola em notas,material,letra... Tudo.

Bem, só desejo a vocês um otimo 2011 de grande realizações,inovações,paz,amor,saude,felicidade e que todos os seus desejos se realizem!

Yana~chan
;*

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

Oi \õ. Como foi o natal de vocês? Desculpa por não ter feito um post no dia de natal, mas eu quase não tive tempo de entrar no PC. A ceia foi na casa de minha tia então na véspera eu fui para casa dela para ajudar minhas primas a fazer os docinhos preparamos brigadeiro, beijinho e moranguinho. Fui vestida para a ceia com um bore vermelho tomara que caia, um short de cintura alta e uma sandália bege estilo gladiador com salto. Teve o amigo secreto ladrão eu acabei com um óleo hidratante, ganhei uma caixa de chocolate Angel da cacau show de minha mãe e uma blusa da Pepsi linda que minha Madrinha me deu. A ceia foi uma delicia! Eu fui embora da casa de minha tia umas 2 horas da manhã. Depois teve o almoço na casa de minha avó a família reunida para participar do bingo, eu acabei ganhando um relógio de mesa mas eu queria msm era o 50 reais que tava valendo. Á noite fomos na praça tava tudo lindo bastante iluminado e depois fomos no parque de diversão que tava lotado até os dentes acabamos só indo em um brinquedo porque as filas tava dando varias voltas. Fomos no brinquedo chamado surfe bastante legalzin. Espero que o natal de vocês tenha sido ótimo!

Yana~chan
;*

domingo, 26 de dezembro de 2010

Amor

Amar eh bom ? ... É , sim! Mas por que amar dói tanto, se é o amor fonte de alegria e de felicidade? Quando sonhamos com o amor, não sonhamos com tristezas, menos ainda com dor. Sonhamos com beijos envolventes, noites vendo as estrelas ou ondas do mar e momentos a dois. Sonhamos com felicidade eterna e sem defeitos. Mas e quando o coração insiste em ser teimoso em só amar aqueles que naum merece. Amar dói? Dói sim quando naum eh reciproco. Evitar amar seria a unica solução? Eu creio q não posso ainda chorar ou sorrir, querer morrer ou querer viver, mas esse caminho de amar não quero evitar. Não evitarei minhas dores, porque um minuto de felicidade a dois cobre[/e com juros!!! todas as dores do mundo!...Mas, acredite: vale a pena amar: doar parte do nosso coração a aquela pessoa especial. Agora, só me dei conta da roubada quando te amava. Doi nao ter a pessoa amada do lado. Doi não poder sorrir com você. Doi não ti ter. Uma dor que aperta bem aqui no meu peito, Deixa-me por vezes sem ar... Outra só dói, Não sei explicar o porquê, talvez os motivos sejam pequenos. Mas são pequenos também os gestos que me machucam, amar eh um mar cheio de aventuras, pensei por um momento que todas as saidas estavam fechadas. Mas, quando parei para pensar , vi que você ja tinha me conquistado. Amo você ! Só busco a simplicidade das coisas, dos gestos, das palavras. Fazer duas pessoas viver uma historia unica juntas. Mas é impossível crer que isso um dia aconteça, não existe energia e nem amor suficiente neste mundo que permita isso. Nunca acontece. Sempre vai existir diferenças. Quando você percebe que estas diferenças poderiam passar despercebidas, mas não passam, é aí que dói. São nesses momentos de dor que paramos para refletir sobre oque é realmente certo ou errado ou que simplesmente deveria ter ignorado os fatos, fingir que nada aconteceu e continuar, mas infelizmente essa interpretação cai quando a dor toma proporções que te entrega. Só quero o simples, o pouco, rir com você, ter um papo amigo, o beijo quente, o olhar admirado, o carinho apaixonado, o amor verdadeiro, o respeito pelas minhas diferenças, a companhia verdadeira e inteira, o suspiro de prazer, o suspiro de felicidade. Quero muito? Acho que sim, é engraçado dizer, mas não sei se isso é possível. E aí continuo a fingir que não dói o amor....

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um pouco d mim ! ²


Eu já fiz esse post aqui mais algumas coisas mudaram sobre mim :x

Nome: Ana Clara
Nick: Ann e Yana
Idade: 13 anos
Signo: Sagitário
Cor favorita: Verde e azul
Comida preferida: Pizza
Refrigerante preferido: Coca Cola e Sprite
Matéria preferida: Ciências
Matéria que mais odeio: Artes
Lugar favorito: Meu quarto
Gêneros de filme: Terror e comedia
Lugar que quero viajar: Canadá, Egito, Nova Zelândia e Japão
Emprego: Sou estudante do 8°ano / 7ªserie, mas meu sonho é ser oceanógrafa ou engenheira ambiental.
Eu amo: Tecnologia, amigos, animes, filme .
Um medo: fobia d aranhas
Não tenho medo: ser feliz

Eu? Sou sincera [/até d+ as vezes. Não gosto de mentiras e dificilmente alguém me vê mentindo naum consigo convencer ninguém mesmo haushuashuashua –q. Odeio pessoas mandonas u-u pra mim se você quer um favor peça (y) Eu odeio barraco tento resolver as coisas com tranqüilidade mas vem um me encher a paciência ...ai que eu falo um monte u-u . Sou uma pessoa bastante divertida, generosa, paciente e atenciosa [/ por isso que eu quebro a cara com pessoas maldosas T-T . Desastrada d+ , lerda riariariariarairia . E mais um monte de coisa.

Yana~chan
;*

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Toradora


Toradora é o anime mais recente que eu assisti e por sinal é otimo e kawaiii d+ *---------* . Me apashonei pelo final foi bastante fofo e diferente. Eu peguei um resumo pronto na net dessa vez...SAHUAHSUSAHU -q sorry . Mas irei deixar os creditos u-u , tem spoilers

Historia:
Toradora! Ele conta a história de Ryuuji Takasu, um garoto legal que as pessoas evitam devido a ele ter o mesmo olhar de delinqüente que o pai. Um dia coisas acontecem e ele acaba descobrindo que Aisaka Taiga, uma garota que também é temida na escola, está apaixonada pelo seu amigo Yuusaku Kitamura. Ele também descobre que Taiga é amiga da garota que ele gosta, Minori Kushieda. Então os dois decidem se ajudar a conquistar seus respectivos amores. Desde o começo (a primeira narração) já é óbvio que Ryuuji e Taiga vão se apaixonar. Mas nessa história o importante não é o ponto final e sim o processo que leva para chegar lá. É nesse ponto que Toradora realmente brilha, mostrando uma viagem diferente do que você teria esperado. O que realmente faz esse animê são os personagens. Ryuuji tem que ser responsável devido a ausência de uma figura paterna. Taiga carrega pesados problemas familiares e emocionais. Minori, a enérgica garota que esconde duramente os seus sentimentos. Kitamura, o garoto que tem altos sonhos e duras quedas. E Ami, a prima de Kitamura que esconde seu eu verdadeiro por baixo de uma máscara. É interessante ver como o anime evolui do que parece ser uma simples comédia romântica escolar para um romance mais complexo, com vários problemas familiares e drama. Os personagens e seus relacionamentos também evoluem ao longo da série, o que não é tão comum acontecer em animes,e é muito bem feito aqui.

fonte retirada do http://sakecomsal.com.br/toradora-2.html

Yana~chan
;*

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ouran High School Host Club


Essa é um anime q eu já assisti faz um tempinho . E recomendo muuuito , uns dos meus animes preferidos *-* Vou falar um pouco sobre o anime ... tem spoilers :x

Historia:
Haruhi Fujioka, estudante bolsista na prestigiada e rica academia de Ouran, ela não consegue encontrar um local calmo para estudar. Ela então acha uma sala de música que parece esta vazia. Quando entra, depara-se com uma chuva de pétalas de rosa e com seis rapazes bastante atraentes: o clube de anfitriões, ou host club, da escola, cuja função é manter as alunas, que têm dinheiro e tempo para gastar, entretidas. Ao tentar escapar, Haruhi parte um vaso caríssimo e é aí que os seus trabalhos começam: como forma de pagar a dívida, terá que trabalhar para o clube. A princípio apenas encarregue de simples tarefas mas, depois, como um dos anfitriões entretendo as garotas. Após uma série de acontecimentos, e à medida que, um a um, os membros do clube se vão apresentados, a verdade é revelada: Haruhi é, na realidade, uma garota. Terá, então, que esconder a sua verdadeira identidade em nome da dívida e vai ter que suportar o estilo de vida tão diferente do seu. Episódio após episódio, Haruhi liberta-se dos seus modos apáticos, crescendo com as experiências que lhe são proporcionadas, à medida que, através da sua honestidade e sinceridade, os restantes membros do clube vão superando os seus próprios fantasmas pessoais. O anime é incrivel pois centra muito na amizade dos host.


Yana~chan
;*

Verão *---*


Oii \Õ/ .Hooje dia 21 de dezembro começa o verão! Nem parece neah? Já estava um baita calor a tempos. Agora vai ficar um calor infernal ... bom para qm vai para praia e piscinaa. Que não é o meu caso.Só vou viajar daq a 10 dias, oq eu tenho mais pena são os papais noeis com aquele tanto de roupa deve tar um baita calor. Falta só 4 dias para chegar o natal . É tão pouco *---*. Meu presente vai ser chocolate da cacau show *----* hmmmmmmmmm .
Desejo para v6 um otimo natal com muitos presentes .
E que o 2011 seja de muitas realizações .

Yana~chan
;*

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Headband

A headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Não sabe oq é ?Headband são tiaras hippie que estão no auge da moda um acessório bem simples que faz uma diferença muito linda e da um grande charme no visual, ela é como se fosse uma traçinha feita de material, que pode ser pano, fitas, couro e entre outros, e tem de varias cores ela pode ser usada prendendo o cabelo com testa, para trás e vários outros modos que deixe a Headband aparecer. Apesar de ser um simples acessório a headband pode fazer um simples penteado ficar mais chique. A headband já está na cabeça das famosas e na sua ? Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos dos mais simples até os mais glamurosos.

Yana~chan
;*

domingo, 19 de dezembro de 2010

Soul eater

Acabei de assistir o anime Soul Eater... Muuuuito bom . Me apaixonei por todos os personagens *---* mas o preferido msm eh o Death The Kid(Y . São 51 episodios vou fazer um resumo aq sobre o anime . Pode conter spoilers .
História:
O anime se passa na escola chamada Shibusen, criada para eliminar kishin [ seres humanos que se devora almas humanas para se tornarem mais poderosos]e para eliminar tbm as bruxas. Shibusen é encarregada de treinar artesãos para eliminar as bruxas e os kishin , e os artesãos devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes[Foices da Morte]. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. E o anime/mangá conta a história dos personagens principais: Maka Albarn ( Artesã de foice e no ultimo episodio do anime vira uma poderosa arma), Soul Eater Evans ( Arma da Maka, transforma-se em uma foice), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas). Apesar do anime ter acabado, o mangá continua (estes tomam rumos diferentes).

Adooro essa musica da 2° abertura *---* Black paper moon \õ/


Yana~chan
;*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Qual o biquíni certo para voocê ?

Aloou \õ/ . Verão , praia , sol.... Correria pra ficar no corpinho perfeito pra usar o biquíni neah ? Mas você deve estar atenta para escolher o modelo de biquíni que é ideal para o seu corpo. Nessa temporada, os tons mais claros ou os mais escuros, os estampados, com aplicações de strass ou delicados laços, se misturam e quebram com qualquer monotonia! Confira a seguir, alguns conselhos de peças, modelos, e cores que melhor se ajustam ao seu tipo físico, valorizando seu corpo e sua beleza natural:
Quadris estreitos e pouca cintura: Use e abuse de estampas, listras e detalhes horizontais, além de coloridos vivos, porque eles criam a ilusão de mais volume. Vale tanto no top como na parte debaixo. Ah sim, calcinhas com cintura baixa também ajudam e ficam lindas.
Baixinhas : A dica é criar uma silhueta mais longilínea com estampas na vertical, maiôs com linhas longas e limpas, ou tipo “engana-mamãe” ou com recortes laterais. Use e abuse de modelos de duas peças com cavas altas (tanga, asa delta), que alongam as pernas. A parte superior fica melhor se for discreta e as listras devem (sugestão) ser sempre na vertical

Gordinhas : Se você não tem o peso que lhe agrada, a melhor opção são os biquínis com decote em forma de “V” na parte de cima ou, no estilo sunquini. Outra dica é usar biquínis de tecido Jersey, que não marcam tanto o corpo, evitando aquelas famosas “dobrinhas”. As cores escuras são as mais adequadas. O sunquini ou a calcinha com lateral larga é o ideal, porque a cintura mais alta ajuda a disfarçar a barriguinha saliente. Na parte de cima, é ideal escolher um modelo com alças mais largas, proporcional à parte de baixo

Alta e magra: Para as mulheres que anseiam por mais curvas femininas, podem recorrer aos biquínis mais enfeitados! Com bordados, estampas, plissados, strass, laços, tanto na parte de cima, quanto na de baixo. Também se recomenda cores fortes, como verde, framboesa, amarelo, laranja, roxo e branco. As mais magrinhas podem abusar de muitos estilos de biquínis, inclusive os micros! Só devem evitar as modelagens mais arredondadas, como o sunquíni, que é largo e cobre muito o corpo. Podem e devem abusar dos modelos menores, que deixam o corpo em evidência. A calcinha de lacinho, o sutiã tipo cortininha e as tangas com lateral fininha são as escolhas mais frequentes de quem tem este tipo de corpo.

Seios grandes: Se você deseja disfarçar os seios grandes, aposte em um biquíni com decote em forma de “V”, mas que dê sustentação aos seios, pois, temos que nos preocupar também com o conforto e bem estar. Outra dica é investir em alças largas. Não abuse das cores e nem das estampas. Conforto é a palavra de ordem. É importante escolher um modelo de top que dê sustentação e cobertura ao busto. Uma boa opção são os modelos de frente-única.

Pouco seio: Isso não é problema! O mercado já disponibiliza modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios. Se esse modelo te incomoda porque demora muito tempo para secar, o mercado já adaptou novas tecnologias de bojos, que secam com mais facilidade. Outro recurso é escolher biquínis que sejam estampados com tons mais claros na parte de cima e lisos com cores mais escuras na parte de baixo, para que a parte de cima chame mais atenção. Os biquínis podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios, como plissados, bordados e brocados, ou serem do estilo “cortininha”. O sutiã de meia-taça e modelos com bojo que ressaltam e aumentam o volume do busto são boas escolhas
Quadril largo: O principal objetivo é conseguir um equilíbrio entre o quadril e os seios. A melhor opção é apostar para a parte de cima, biquínis estampados e para a parte de baixo, biquínis lisos, ou seja, sem estampa. Dê preferência para cores escuras, como o azul marinho ou preto para a parte de baixo do biquíni. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga. O modelo lacinho é sim permitido, só que precisa ser mais largo. Assim é possível ajustar o tamanho sem apertar o quadril. É bom evitar cintos apertados e elásticos que apertem e criam saliências.
Yana -> Meu biquíni vai ter q ser para quadril largo e pouco seio ... Na verdade até ja comprei o meu *---* A tendência do verão 2011 é o biquíni tomara-que-caia-trançado, ele que está comandando as lojas e a gente vai ver muito na praia . Os tomara-que-caia estão super em alta , o cortininha que as brasileiras adoooram usar estão sempre na moda e as cores fluor que foi a tendência do ano 2010 e vai continuar seguindo forte no verão 2011 , agora como maquiagem e biquínis.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cores - Ano Novo

Com o ano novo pertinho ... 2011 ano para novas realizações. Sim, sim adooro final de ano *---*
E todos devem tar na correria para comprar sua ropitcha para usar no reveillon .Vou colocar aq os significados das cores \o/
Vermelho : Significa amor e elegância. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.
Azul: Representa tranquilidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.
Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição. Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias. Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade. Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo resumindo indica paixão. Deve ser usada por quem quer viver um grande amorDourado: Representa o sucesso .Vestir o dourado traz sorte e riqueza.


Prata: Inovação. Aposte no prata para trazer energia de coisas novas e modernas
Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza

Então eh isso .Proximo post pretendo falar sobre alguns estilos de biquine para usar nesse verão.

Feliz Ano Novo e Natal para todos .
Irei viajar em breve e ficarei um tempo sem postar aq .
Um abraço e que venha novas realizações em 2011.

Ann-Chan
;*