sábado, 19 de março de 2011

Ombré Highlight

Hey, ja viram a tendência mais quente para os cabelos? São o Ombré Highlight que deixa as pontas mais claras que o resto do cabelo[Não são as californianas]. Para quem diz que naum tem diferença... Tem sim!
Mechas Californianas:

Eh chamada de californiana porque eh um efeito degradê em dois tons (sempre as pontas mais claras), consequência da exposição excessiva ao sol. A intenção eh ''copiar'' o estilo surfistinha.

Ombré HighLight: A diferença não é muita, mas no caso do Ombré HighLight, as mechas são mais escuras e se espalham pelo cabelo de uma forma desorganizada, não apenas nas pontas como a Californiana. Além disso, não usa apenas o loiro, as cores pode ser varias por exemplo mel, castanho... Que pode deixar o efeito bem mais natural.


Eu vou de Ombré HighLight deixa efeito natural, agride menos o cabelo e sai bem mais barato pois o retoque eh de no minimo 6 meses.
Yana~chan
;*

TITITI


Hooy peoples. Infelizmente chegou ao fim a novela TITITI do horario da 7h exibida na Globo. Não gosto muito de assistir TV e muito menos novela, mas como posso dizer...Essa foi bem 'excêntrica' personagens bastante diferentes
'divertida' A briga entre Ariclenes e André me fazia rir muuuuito e a Jaqueline? Nuss SUPER DIVA ! Muito louca me fez rir horrores e foi um dos personagens preferido meu da Claudia.
'moda' tbm contou muuuito! Modelos, desfiles, ensaios tudo foi abordado beem (Y) e cada desfile OTIMO! Novela com muitos pontos positivos que a muito tempo naum se via....e que naum fugiu do rumo e ficou chata....Sempre divertidíssima!


Yana~chan

;*