quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day!

Yoo, minna! Estou com esse post um pouco atrasado já que Valentine's Day foi dia 14/02 e hoje já é 16/02 mas vou postar mesmo assim ^^

Todos sabemos que o dia dos namorados no Brasil é só em julho, mas no resto do mundo é comemorado no dia 14/02! Na maioria dos lugares o dia dos namorados são comemorados assim: os casais saem para jantar ou ir no cinema e trocam presentes (Flores e chocolates) na maioria das vezes. Já na Coreia e no Japão a coisa é diferente, nesse dia mulheres (principalmente) tem a chance de provar seu amor e declarar suas intenções a pessoa que gosta. A tradição é dar chocolates, e se ele for feito por você melhor ainda para impressionar e quem não sabe cozinhar, vai ter que gastar com chocolates prontos. Mas também é bem comum dar chocolates a amigos, professores e etc em forma de agradecimento e carinho.
Para as garotas que se declararam no dia dos namorados a sua resposta vem no White Day (14 de Março) em que os garotos que receberam chocolate devolvem o favor dando presentes. A ansiedade é grande já que as garotas que se declararam esperam uma resposta. Basicamente é assim se o sentimento for recíproco ela também ganhará presentes (Principalmente Chocolates) e ai temos um novo casal *-*

Espero que vocês tenham um otimo dia dos namorados!!!
Yana~chan
;*

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

1° Dia de aula

Yoo Minnaaa!! \o A realidade comigo é a seguinte o inferno...cof..cof... digo escola começou x_x
Eu não criei expectativas para o 1° dia de aula justamente para não me chatear... Irei contar melhor para vocês ^^Acordei 06:00 e comecei a me arrumar as 06:40 minha mãe foi me levar... Antes de ir procurar em qual sala eu ia ficar fui no banheiro ver como tava minha cara de sono kkkk' e encontrei 2 meninas da minha sala que ficaram muito surpresa por me encontrarem la já que eu tinha falado tanto que ia mudar de colegio e não mudei * chora * Elas me levaram até a sala e la eu fui conferir a lista de alunos... 1° coisa que pensei foi ''Vou procurar um sobrenome 'diferente' coreano,japones,chines" mas tudo que eu encontrava era Silva, Oliveira, Souza, Matos kkkk' Fiquei mto brava com isso mas tudo bem... Eu achava meio que impossivel isso acontecer la. Todos os meus amigos da sala me receberem muuuito bem a gnt ficou trocando abraços e talz conversando ai bateu o sinal.
1° aula foi de Português com a prof que eu mais odiava na vida --' Ela não deu aula só ficou falando de Deus e talz. 2° aula foi de História o prof parecia bem maneiro conversou um pouco com a gente e disse que ia fazer um pacto kkkk' Que era para a gnt se esforçar desde a 1° unidade. Todo mundo concordou quero ver depois.... 3° e 4° aula foi de Mat o prof é o dono da escola.... Imagina. Ele explicou potência coisas que a maioria já conhecia e passou tarefa para casa [ O UNICO ] Intervalo eu fiquei conversando com os meninos e já que meus amigos mesmo tinham saido do colegio podemos dizer que esse ano eu estou sozinha e não to conseguindo me enturmar bem com os novatos... Sabe... Não consigo falar com eles. Mas irei tentar durante essa semana. O 5° horario foi vago e fiquei conversando de novo com os meninos eles zuaram muito meu caderno kkkk' Mas eu levei super na brincadeira. ^^ E agora eles me chamam de Japa. Quando deu 11:30 fiquei esperando minha amiga vir de outro colegio para me ver *---* Depois de falar com ela eu fui embora.

Fato importante desse dia no colegio: Tô lendo uma fic que eu estou em um triângulo amoroso com 2 professores Dino (Katekyo Hitman Reborn) e Myungsoo/L (Infinite) então como eu estava morrendo de sono eu fechava os olhos por alguns segundos e depois começava a ver os 2 me dando aula e dizendo que me amava kkkkkkk' Fiquei rindo que nem uma retardada na aula....E as pessoas em volta sem entender. Foi uma cena muito tensa.... Depois de muito tempo vem o Mat e da um tapa no meu braço ''MANO O_O acorda cê ta drogada ai?'' Acordei do meu lindo sonho T_T mas 5 min depois já tava no mesmo estado.
Resumindo meu 1° dia de aula foi bom ^^ Não foi como eu imaginei... Mas foi na media :] Contem como foi o de vocês nos comentarios!!

Yana~chan
;*

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Volta as aulas 2012

Yoo Minna! \o

Acho que sumi de novo x_x Eu queria fazer esse post sobre o meu 1° dia de aula mas como aconteceu a greve dos PM as aulas foram adiadas por motivo de segurança... Acredito que só vai começar dia 13/06 mas de qualquer forma vou escrever *O*

Todo mundo empolgado? A maioria que vai estudar comigo ta louco para que as aulas comecem logo mas depois eles são os que mais enchem o saco para que acabe --' Eu me irrito com isso sorry .-.

Não tô ansiosa nem um pouco por mim ficava nessa videnha por mais tempo kkkk' Mas tenho que estudar neah? Esse ano vou fazer o 9° ano no mesmo colegio e estou um pouco chateada porque meus amigos todos foram para outra escola e só eu fiquei =/ Mas nada que atrapalhe ~~ Deve ter bastante novatos e assim vou poder fazer novas amizades. E quem sabe um kpopper ou um otaku? ou uma asiático... * SONHAAAA *

De qualquer forma vou mostrar meu caderno *---* (A qualidade da foto não ficou das melhores) E se quiser ver a foto em tamanho maior é só clicar

Quem quiser personalizar o caderno é bem simples ^^
É só pegar uma imagem grande e imprimir em papel foto depois é só colar e se quiser que não estrague a capa é só comprar papel contact e colar com cuidado ^^ Se ficar bolhas depois é só pegar uma agulha e furar. Para fazer meu caderno eu gastei 15 reais [caderno,2 fotos, papel contact] foi até mais barato do que comprar um caderno mesmo. E na minha opinião está perfeito d+!!! *---* Ficarei babando lindamente na aula.

Tenham muito cuidado com o contact esse plástico é coisa do inferno kkkk Sério, pura experiência própria dia 01/01 Luh-chan minha amiga veio para minha casa para a gnt fazer
e nós gastamos 2 metros e não colamos nada kkkk' Simplesmente coloque duas pessoas bem lerdas para fazer isso e pronto. Uma gritando com a outra para ter cuidado para segurar o plastico direito. E foi totalmente sem resultado...por fim tivemos que comprar mais e pedir para nossas mães colarem.

O post ficou maior do que eu esperava \o/ Assim que começar as aulas irei fazer outro contando como foi o dia no inferno... cof cof... Digo escola kkkk' e ando pensando em escrever uma fic *O* Meio colegial x_x Não sei kkkk' Oq acham? Se eu escrever eu posto no blog.

Yana~chan
;*