domingo, 31 de janeiro de 2016

2016, o que há de novo?

Sabe quando a gente faz um monte de planos no inicio do ano e antes que chegue na metade a gente já largou a maioria? É assim todo começo do ano, então não vou fazer mil promessas sobre voltar o blog, vlog e todas as outras coisas que eu tenho e larguei. Irei voltando aos poucos e depender do feedback vou retornando com mais gás.

E a pergunta do post, o que há de novo em 2016? Absolutamente tudo para mim.
Acabei o meu ensino médio em 2015 e estou oficialmente desempregada.
Eu tinha planos de morar na capital e fazer faculdade, mas acabei não passando. Não me culpo por isso, não estudei o suficiente para passar... Foquei totalmente no meu ensino médio em 2015.
Então 2016 tem que ser diferente!




To passando por uma fase em que quanto mais eu quero algo mais difícil aquilo se torna, por mais que seja fácil, mais dificuldades vem surgindo e uma simples garoa acaba se transformando em uma tempestade em minha vida. Eu tento acreditar que apesar disso tudo, vai ter um gostinho melhor no final quando eu conseguir. É o que dizem pelo menos. Às vezes da vontade de desistir e jogar tudo para o alto, às vezes da vontade de só deitar no meu quarto e chorar esquecer de tudo, às vezes da vontade de xingar tudo e todos.

O desejo mata, quanto mais deseja maior vai ser o sofrimento por não ter aquilo. Por isso eu penso sempre em trocar o que seria sofrimento em força de vontade para conseguir o que eu quero. Talvez outras pessoas consigam essas coisas em um piscar de olhos e aparentemente sem esforços. É justo? Não sei, quem sou eu pra julgar. Só vou tentar enfrentar essa tempestade até que ela volte a ser a simples garoa e nada mais.