terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desejos pra esse ano ^^

Oiiie pessoas ^^
Olha eu aki enchendo dnv [bakaaa '-'
Vi essas listas em um blog e amei tanto que resolvi fazer uma tbm,La vaaai \o/

Lista de realizações de 2009:

- Comprei meus primeiros mangá *u*
- Fui pro micareta [curtimuito
- Aprendi a desenhar mangá
- Consertei meu cel
- Fui quase todos os jogos do time daki da cidade [avante atletico de alagoinhas
- Deixei meu cabelo fikar enorme
- Passei de ano
- Ganhei meu MP6 [finalmente amo ele *u*
- Viajei pro porto

Lista de tragédias de 2009:

- Minhas amigas tudo tinha viajado pra morar em outra cidade .-.
- Entrei em um colegio novo e sou timida (>////<)
- Meu melhor amigo saiu do colegio [buáá
- Conheci um bakaa dos irfeno na internet que me tiraa do seriu [aiiineupagavapaupraele
- O clan de cs ki eu tava morreu [buuámemata
- Meus pais voltaram ÙwÚ



Lista de desejos para 2010:

- Estudar muitooo e passar direto *u*
- Ter mais amigos *u*
- Meu ano seja perfeito
- Ganhar meu macbook
- Perder meu bv *u*
- Completar o niver de 3 de amizade da minha melhooorzona nat loveee/ kaawaaai *u*
- Assisti HP7 no cinema com minhas amigas
- Viajar muito ^^
- Ir pro Rio de Janeiro
- Ir pra um evento de anime *u*
- Comprar meu iphone

SIIM pode ter certeza vou realizar!!!TUDO \o/\o/\o/

Kisseeees ;**
Momo Yana - Chan

0 comentários: