terça-feira, 16 de março de 2010

Um poukin d mim !!



Hoooy.Criei o blog aah seih la pq me deu vontade ...To zuando...Bem...er..eu queria contar um poukin sobre mim,minhas opniões e as coisas ki acontece na minha videenha dorgada.Agora vou falar sobre mim (Y)

Eu?bem se resumi a isso:

Nick:Yana~Chan
Data de nascimento:27/11/1997
Signo:Sagitario
Cor favorita:Verde e preto
Comida preferida: Camarão frito[domeujeito :3
Refrigerante preferido: Limão sprite (Y)
Materia favorita: Ciências e matemática
Materia que mais odeio: Artes [naumseihpqexiste
Lugar favorito:Um lugar q eu possa pensar e desenhar escutando nightcore [meuquarto
Generos de filme : Terror e comedia
Lugares q quero viajar:Canadá,Egito e Japão [sonho *u*
Emprego:Estudante mais eu quero trabalhar como oceonografa ou mangaká
Eu amo: Meus amigos [sou nada sem eles ,meu pc,meu celular e meu blog
Um medo: hum....seih la eu naum gosto de aranhas ^^
Não tenho medo: de morrer
Um sonho:oq eu mais quero agora eh poder morar na minah casa sozinha *u*

Eu naum tenho mais nenhuma ideia sobre o que perguntar!Se quiserem conversar comigo eh so me add no msn yanaachan@hotmail.com .Avisa nos comentarios antes d add taah ^^ . Eu vou postar um video com a musica ki eu to escutando agora escrevendo o post.



http://www.youtube.com/watch?v=pqmrEEgeSgU


eh esse ai ^^
Espero q gostem ^^

Beijocaas
Yana~Chan

2 comentários:

diario de naninha disse...

ninha! esse video é tão fófis, é tão lindinho, e eu fiquei chocada pelo fato de saber q vc ñ teme me morrer!
tô ansiosa p chegar logo sexta feira.
bjocas
que eu amo seu blog vc já sabe

diario de naninha disse...

ninha esse video é tão fófis, eu amei ele mas é meio que baka né?
tô chocada pelo fato de saber q vc ñ teme em morrer
mas eu prefiro ñ falar sobre isso
bjocas
que eu amo seu blog vc já sabe mas se for preciso dizer eu digo: eu amo muito seu blog