sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um pouco d mim ! ²


Eu já fiz esse post aqui mais algumas coisas mudaram sobre mim :x

Nome: Ana Clara
Nick: Ann e Yana
Idade: 13 anos
Signo: Sagitário
Cor favorita: Verde e azul
Comida preferida: Pizza
Refrigerante preferido: Coca Cola e Sprite
Matéria preferida: Ciências
Matéria que mais odeio: Artes
Lugar favorito: Meu quarto
Gêneros de filme: Terror e comedia
Lugar que quero viajar: Canadá, Egito, Nova Zelândia e Japão
Emprego: Sou estudante do 8°ano / 7ªserie, mas meu sonho é ser oceanógrafa ou engenheira ambiental.
Eu amo: Tecnologia, amigos, animes, filme .
Um medo: fobia d aranhas
Não tenho medo: ser feliz

Eu? Sou sincera [/até d+ as vezes. Não gosto de mentiras e dificilmente alguém me vê mentindo naum consigo convencer ninguém mesmo haushuashuashua –q. Odeio pessoas mandonas u-u pra mim se você quer um favor peça (y) Eu odeio barraco tento resolver as coisas com tranqüilidade mas vem um me encher a paciência ...ai que eu falo um monte u-u . Sou uma pessoa bastante divertida, generosa, paciente e atenciosa [/ por isso que eu quebro a cara com pessoas maldosas T-T . Desastrada d+ , lerda riariariariarairia . E mais um monte de coisa.

Yana~chan
;*

0 comentários: