quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Summer Eletrohits


Oii peoples *----* . Acabei de ver a pouco tempo na TV que lançou o cd Summer eletro hits 7 . Eu sempre gostei das coletâneas do Summer e essa eu achei ótima gostei da maioria das musicas. Adoro musica eletrônica já que eu danço rebolation/free step. E esse cd reuniu boas musicas que foram bastante tocadas e viraram febre no ano de 2010. As minhas preferidas foram One ( your name), Gettin' Over You, I’m In Love (I Wanna Do It),Stereo Love,We No Speak Americano[/PAPANAAAMERICANO *-*, Club Can’t Handle Me e That’s My Name .

Faixa - Summer Eletrohits 7
1."One (Your Name)" - Swedish House Mafia feat. Pharrel
2."Gettin' Over You" - David Guetta feat. Fergie, Chris Willis & LMFAO
3."California Girls" - Katy Perry feat. Snoop Dogg
4."I’m In Love (I Wanna Do It)" - Alex Gaudino
5."Stereo Love" (Molella Radio Edit) - Edward Maya & Vika Jigulina
6."We No Speak Americano (Tu Vuò Fal' Americano)" - Yolanda Be Cool Vs Dcup
7."Tik Tok" - Ke$ha
8."Club Can’t Handle Me" - Flo Rida feat. David Guetta
9."Not Giving Up On Love" - Armin Van Buuren Vs Sophie Ellis-Bextor
10."Live It Up" - Ali Pierre
11."That’s My Name" - Akcent
12."Summer Lie" - Eliza G
13."I Don’t Know What To Do" - Tiko’s Groove feat. Gosha
14."Follow You" - Desaparecidos
15."Release Me" - Tv Rock & Zoë Badwi
16."Hot" - Inna
17."Hey Hey" - Dennis Ferrer

4 comentários:

Zero Lelouch disse...

Ann-chan o/ ..... o Cd está bem interessante mesmo não fazendo meu estilo de musica, mas meu irmão certamente vai amar, pois é bem a cara dele. Tava pensando em dar um presente para aquele inutil talvez eu compre esse Cd para ele. Voce deve ficar magical dançado .. eu sou uma negação só danço no Dance Dance Revolution .. lá sim mando bem ^^, sem mais até breve o/

Kchan disse...

Club Can’t Handle Me *---*, adoro essa! Florida sz.

Ann ~~ Chan disse...

Zéé-chan *---* O cd realmente está mto bom. USAHUASHUASHUA nem nem... Sou iniciante ainda no free step pura negação. Estou pensando em gravar um video e colocar aq eu dançando \õ mas deixa eu melhorar ...Dance dance revolution? ;*

Ann ~~ Chan disse...

K dives, adoro essa musica tbm *--*