quinta-feira, 4 de março de 2010

04 de março JAAAAAH?



Hoooy

Faz teempo q eu naum posto aki ...Mais er q a escola naum deixa,tanta coisa pra fazer,trabalhos teste :3

Tah tah...Eu entro no pc quase todo dia mais esses dias naum tem acontecido nada d bom''TEDIO'' '-' .Ai nem tenho o ki escrever aki hashuashuashu .Ngm lê msm uashuahsuaushhuashuashu

/\

ignore

Eu tava pensando pq eu fiz o blog *momento tedio*

Er....entaum depois fika pensando um bom tempo eu vi q eu to meio sozinha nesse mundo .Tipo pra desabafar claro tenho minhas amigas a nat a lari mais sabe nunca daa pra falar com elas sobre coisas mais pessoais .-. Er tanta coisa pra um cabeça só guardar /surtaaa/ . Pro post naum acabar aki,vou falaar ldo meu dia no colegio .-.


04 de março quinta feira ou quarta? '-'


Nem lembro....Hoje as duas primeiras aulas foi de matemática .Foram boas,eu tava la corrigindo a tarefa enorme de matemática e descobri que mais um pouco e dava pra ser uma nerd so errei 1 questao da tarefa .-. Depois o 3° horario era pra ser aula de religião mais a professora naum foi!Entaum pela logica era pra ser horario vago mais teve aula de geografia no lugar.Deu intervalo.Eu consegui pegar 2 pirulitos laa ki o povo jogava na multidão (semprecainomeupe *u*

Tava feliz da vida até a aula de ciências KARA O Q ERA AKILO eu naum entedia nada q a professora falava .-. RETIRO O Q DISSE DE SER UMA NERD [naum cola aushuashuashuhuas.Mais tbm a professora tem lingua pegada ai naum da pra entender muita coisa.O ultimo horario foi vago e eu fui inventar de pular corda so ki tinha muita gnt minah primeira tentativa eu quase cai mais depois me recuperei e conseguir fikar na final e pular foguinho *u* [seminfancia .-.

Depois fui jogar um poukin de futebol paguei cada mico pisando na bola '-' mais chutei duas vezer pra fazerem o gol mais logo qm?joão KYAAAAAAAAA.Um menino q era afim de mim ano passado.Depois agnt foi comprar os ovos pra jogar em bia niver dela so ki ela falou pro professor e acabou a graça --' CHATA

Agnt foi na casa de carol la perto do colegio e la tinha uma gata com um monte de filhotes kawaai .Depois la na casa de Carol eu e Lari tivemos nosso momento dorgas (Y) .Infelizmente deu 11:30 tive ki ir pra casa e tou aki agora bastante entediada .HSUAHUASHUSA Tive até minah recaida hoje comi um monte de besteiras ^^
Vou escrever isso agora em todo post ki eu fazer
v
Coisas boa do dia:
Ganhei uma vez pulando corda *u*
To cheia de doces na bolsa *u*
Coisas ruins:
Tô com uma dor de cabeça horrivel
OMG ki calor .-.
Faltou agua e eu quero tomar banho
To muito entediada hoje
Coisas pra fazer:
Fazer um template decente pro blog[seeuconsiguir
Pegar umas manhas de edição com o photoshop
Falar com o menino da depedencia (Y)

Yanaa~Chan
Beijocaas ;**

0 comentários: