terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Top 15 - Mais bonitas dos games.

Alooou \õ. Como prometi fiz um top só paras as personagens femininas dos games e de boa foi difícil escolher então eu fiz um top 15 diferente dos boys que foi só 10.
Para você zé-chan HSAUHASUHSA –q ;* 15°Tifa Lockhart - Final Fantasy VII
Não joguei muito esse FF mas quando eu estava jogando kingdom hearts ela apareceu bastante então achei que ela naum podia faltar aq 14°Kaileena - Prince of Persia: The Two Thrones
Ainda estou no inicio desse príncipe da pérsia mas achei que a beleza dela devia ser lembrada aq no top
13° Rikku - Final Fantasy X-2
Okay, as meninas do FF mandam aq no top. A Rikku do FFX está linda mas a do X-2 ficou com um toque mais atual e fashion.

12°Lady - Devil May Cry 3
Lady naum eh uma personagem controlável. Mas vamos dizer que a bazuca que ela usa eh tensa HUASHASUHHSU –q Seu nome verdadeiro eh Mary mas passou a ser chamada por Lady.
11°Jill Valentine - Resident Evil 3
Ah cara quase me esquecia da Jill... Pensando bem ela devia estar em um rank melhor porque ela eh a diva la do RE. Ainda naum tive oportunidade de jogar re5 mas eu acho que ela aparece hmm’
10° Fran - Final Fantasy XII
Mais uma da serie FF. A fran eh super fofa com as orelhas e cara de coelho mas ela tem um tremendo corpão. Joguei bastante com ela na minha party. Fã dela *---*
9°Ada Wong - Resident Evil 4
Coadjuvante em re4. Acho que ela foi namorada do Leon...Até a parte que eu to no re4 ela aparece e esta trabalhando para o WEEEESKER *---*.Ok ok. Mto sensual a Ada. Lindona.
8°Anna Williams - Tekken 5
A irmã da Nina e eterna rival dela. Ela eh a personagem dos games mais safada de todos os tempos... E bastante maléfica tbm. Ela eh ótima lutadora de aikidô.
7°Sheva - Resident Evil 5
Sheva é lindíssima! Ela acompanha o Chris Redfield a pregar bala nos zumbis.
6°Ashe - Final Fantasy XII
A princesa Ashe mal casa e já fica viúva logo no começo do jogo e pelo que eu entendi ela perdeu o trono durante uma invasão do reino. Ela eh linda,fofa e meiga e luta para recuperar seu trono. Final fantasy faz a festa aq no top :S
5°Christie Monteiro - Tekken 5
Ah não vamos negar que a Christie eh uma brasileira autentica. Suas curvas,pele bronzeada,sexy e manda muito bem na capoeira.
4°Nina Williams - Tekken 5
Uma coisa da serie tekken é a quantidade de lutadoras bonitas e perigosas eh claro. Nina se eu naum me engano eh uma assassina e tem uma forte rivalidade com a Irmã adoro jogar com ela.
3°Yuna - Final Fantasy X-2
Yuna outro clássico. No final fantasy x ela com a roupa de gueixa estava super fofa. Já no FF X-2 ela ficou com um visual bem mais moderno e descolado.
2°Lara Croft - Tomb Raider Underworld
Lara é diva. Não podia deixar de fora da lista. No underworld a Lara está linda seja na chuva ou suja com o melhoramento desse jogo da saga da heroína. Com a Lara acho que qualquer um passa a se interessar mais por arqueologia.
1°Lightning – Final Fantasy XIIi
No trailer do FF XIII eu parei na beleza da lightning! Muito linda ela primeira da lista (Y),


Eh isso gnt. Como a dos personagens masculinos essa foi feita de acordo com minha opnião. Foi bem dificil tbm porque ficou de fora varias personagens...E Final Fantasy apareceu um monte rsrsrsrs. Falem nos comentarios quem você queria no top 15


Yana~chan

;*

5 comentários:

Zero Lelouch disse...

ann-chan o/ .... Vou começar a me sentir importante .. fazendo um post dedica a mim ^^ .. brincadeira sei que sou um inutil..enfim... Excelente post ótimas escolhas .. Embora eu tenha sentido falta da Rinoa do FFVIII ela é muito Kawai ... FF rulez ^^ ... Senti uma certa identificação da sua parte ann-chan com a 5°Christie Monteiro - Tekken 5... ^^ realmente ela é muito bonita .. e talvez até da sua Terra natal ^^ ... excelente post . parabens .. ^^

Ann ~~ Chan disse...

Zééé *---* . Nem, nem tu naum eh inutil nada \õ e se sinta importante sim o post foi feito para ti que sempre ta aq lendo o blog e comentando *---* Um dos motivos de naum deixar de postar aq eh esse. Realmente esqueci total da Rinoa ... Kawaii msm ^^
ASHUHASUHSAUUHSAUHHUSA -q Eu parecida com a christie Monteiro :O Obrigado. ;*

natali ;* disse...

que bicho feio é essa fran?
adoro tomb raider e a Rikku é muito fofa
mas eu senti falta da minha sim, que é gatona UHAEEA
fica pra proxima né? beijo ann ;*

Ann ~~ Chan disse...

A fran eh fofa! Tomb raider eh epic! Lembra que eu sempre fui meio fascinada na Rikku? Super fofa msm. KKKKKKK' Sua sim! Me lembra na prox eu coloco.
bjos ;*

Anônimo disse...

eu gosto da lara croft,tifa,rikku,kaileena,ada wong,yuna,essas sao bonitas mais a mais bonitaa é a lara croft :)