sábado, 20 de março de 2010

Hoooy .-.


Hoje ja eh sabado e era pra eu ter postado ontem no blog mais naum deu....Ta acontecendo uns trens bastante chatos aki em casa ai EU NEM ENTREI NO PC ONTEM '-' Além do mais essa sexta feira eu fikei muito depre '-' Jah to muito melhor mais do nada começo a pensar num baguios ki me deixa super mal. HEEELP.Tah tah tah....CHEGA d depressão se naum o post naum vai sair uma coisa ki preste ....
Minha sexta feira foi tipo assim:
Eu fikei conversando um tempão no msn com minha amiga lanah no msn e milagre eu ter acordado exatamente no horario no outro dia.Acordei 5:20 tomei banho e me arrumei só meu cabelo ki naum fikou do jeito ki eu queria mais tudo bem.Fui pro ponto dei bom dia pra o povo la ki eu conhecia e tbm ki naum conhecia -NGM RESPONDEU- eu pensei [povomaleducado
Peguei o buzu e fikei la conversando com a lari-chan.Chegamos no colegio tinha só cadeira no fundo entaum sentamos la msm NA FAVELA \o/ nunca me senti tão povão na vida huasashasuhaushuauhas
To zuando :P Amei sentar no fundo *u* *olhos brilhandos*
La tbm tava lanah e Brenda so ki elas sentaram na outra fila D:
Primeiro e segundo horario era historia tava bastante legal a aula até a tarefa enorme tava legal pra fazer .Só ki eu tava mestruada esse dia e me deu uma colica horrivel la na sala só ki eu não queria ir pra casa .Pq sabe eu amo fikar no colegio tipo la estão todos meus amigos e eh são as unicas hora do dia ki eu fiko FELIZ realmente FELIZ aaaa continuando....entaum eu peguei e fikei com a cabeça baixa la no meu canto só ki o anjo d apro anna percebeu ki eu tava maalz ai chega ela.
-Ana ta sentindo alguma coisa?
-Tô pró minha barriga D: ai gritam la ''EH FOMEEE''
-Ta com fome ana?
ai eu fui laa neah e falei ki tava com colica
ela perguntou se eu queria ir pra casa ou pegar um chá eu falei
-Eh melhor um chá!
ai eu fui la pegar o chá na secretaria e voltei pra sala
O chá simplismente era super amarelo e eu naum suporto chá [UM BEIJO PRA LANAH KI ME AJUDOU NO CHÁ NAKELE DIA huashuahsuhuashasuhuasdhuashuashu
Só ki esse dia eu realmente tava muito malz e eu falei pra mim mesma ''EU TENHO KI TOMAR'' eh uma coisa de vida ou morte \o/
Eu tampei meu nariz e tomei metade foi \o/
ai eu pensando ''UHUUUUUUUUUUUUUUUUL FALTA SÓ 50%''
entaum eu fui beber os 50% do chá concentradissima tampei meu nariz e virei o copo só ki na hora cristiane achou ki eu tava engasgada e meu deu um tapa dakeles nas costa '-'
Quase ponho meu chá todo pra fora USHUAHSUHUASSAHUSHUA
Passou uns 10 á 15min já tava super melhor *u*
Depois foi aula de português ela passou bem umas 10 pag no livro pra gnt fazer so ki 8 pag era um texto super grande.Na hora ki eu vi me deu super preguiça mais eu li as 8 pg e o texto era até legal eu achei muuito interessante.Depois lanah me mostrou a redação dela sobre o final de semana dela na praia do forte[achokiehisso
Passa um tempo o sinal bate.Só ki eu naum queria ir pra casa D:
Ia ser super chato la mais tive ki ir.
Em casa meu pai naum tava em casa entaum foi super 10
Minha mãe tinah feito lasanha pra gnt e tava muito bom.Só ki ai meu pai chegou em casa entaum vou pular pra hora ki eu fui pro medico.Chegando la eu tava loca pra ir pra ed.fisica so ki começa a cair uma chuva dakelas '-' Quando eu entrei la ela me mediu e me pesou e nota eu naum cresci to nos msm 1,53 maais engordei 3kg to pesando 46 .-. preciso de uma dieta urgente ahushuashuashuashu.Eu cheguei la pra ed.fisica tava vindo minahs amigas lanah e brenda ai lanah me deu um abraço dakeles *u* Quando eu cheguei la eu fui jogar com as meninas só ki eu naum seih pq tinha umas d cara fechada .Entaum eu joguei um pouco e nem demorei muito no colegio pq no colegio tava uma atmosfera estranha pro meu lado AAAAAAAAAAA ke ki eu fiz?
Eu encontrei com minah mãe na rua eu implorei pra ela comprar um post d HP pra mim e ela comprou.A foto aki pra qm quiser ver.Depois fui pra casa d minha avó naum vou entrar em detalhes pq foi muito tedio la.Quando eu cheguei em casa tive meus momentos dorgas fikei tirando fotos dos meus post e minah mãe tava tipo assim ''wft?oq q ela ta fazendo?''
Os post do meu quarto aki ,aki e os meus preferidos esse e esse .Saiu uma merda a qualidade da foto -.- Essa foi minha sexta feira .-.
Coisas boas que aconteceram comigo essa semana:
Ganhei uma pulseira q era do karinah
Descobri ki ele gosta de mangá e gosta de ler
Percy Jackson chegou no cinema daki \o/[só falta idas e vindas do amor *u*
Coisas ruins que aconteceram comigo essa semana:
Entrei numa depressão legal
A atmosfera no colegio essas sexta feira a tarde parecia mais Todos contra ana D: [To dizendo to depressiva hasuashhuashaushuashu
Coisas que eu vou fazer semana que vem:
Eu vou falar com o karinah
Vou chamar as meninas pra assistir percy jackson (Y)
Vou sentar só no fundão essa semana
Bjosss ;**
Um especial pra minha amiga lanah e amante fiel do blog :3 [teamo ;*
Yana~Chan

0 comentários: