quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Óculos Novo

Aloou. Ontem a tarde fui buscar meu óculos na ótica. Yeaah eu uso óculos de grau...Eu acho que nunca comentei isso aqui .-. Mas vai fazer uns 3 anos já que eu uso óculos e nisso o meu antigo durou 2 anos e quebrou quando eu deixei na cadeira....pegaram e sentaram FUUUUU. O meu grau eh 1,50 no olho direito e 1,25 no esquerdo de miopia/astigmatismo eu naum vejo nada de longe sem óculos...Assistir TV? Tinha que ser colada na tela para ver os neguin u-u. Então dessa vez eu escolhi um óculos bastante diferente do antigo...antigo -> cinza, lindão e super discreto .... novo -> Vinho, estiloso, atrevido e nada discreto. Adoro os dois *---*. A melhor foto que saiu do oculos foi essa \õ

Yana~Chan
;*

4 comentários:

Zero Lelouch disse...

Ann-chan o/..... Somos dois a compartilha de deficiência visual, embora o meu seja o oposto do seu, pois tenho hipermetropia, ou seja, tenho dificuldade de ver de perto ^^ e tbm tenho astigmatismo por isso uso lentes transition, porem diferente de vc tenho que por obrigação médica a trocar meu óculos ano em ano, independente se meu grau aumentar ou não tenho de trocar o óculos ^^, seu óculos é bem bonito, normalmente eu sempre pego um óculos discreto, porem nesse ultimo ano peguei um bem grande bem no estilo esportivo. o/

Ann ~~ Chan disse...

Zerito. Usar oculos eh bem chato .-. Não consigo ver bem sem ele então uso todo o tempo. Droga de deficiencia visual --' . Lentes trasition? Ia colocar essas tbm mas iam demorar para ficar pronto então peguei a mais simples. Não conseguir ver de perto deve ser tenso tbm D= As vezes eh bom inovar no estilo do oculos neah? Os esporte tinha cada um lindo *--*
;*

Luh disse...

naum uso óculos ^^

Ann ~~ Chan disse...

Puts, sorte sua. Eu odeio usar oculos naum vejo a hora de poder usar lente T-T