domingo, 28 de março de 2010

Cineminha sabado


Hooooy.Depois de um dia bastante cansativo na casa de minha avó...Eu pedi pra minha mãe ir pro cinema comigo já que não tinha niguem mais pra ir .O filme começava 18:20 acabamos saindo mais cedo....só que chegamos la cedo de + 17:20 --' ee como o shopping daki naum tinha nenhuma loja aberta EH KI TOSK VEIH . A gnt teve ki esperar abrir a bilheteria chegando la tinha um menino ''dos sonhos'' sentado no banco em frente a bilheteria eu cheguei pra minha mãe
- EI vamos sentar aki la ja tem gnt
- Não eh melhor sentar la
ela inventa de sentar bem no banco ki o pivete tava --' Aos poucos veio chegando um monte de gnt e um grupo de meninas do dinamo barulhentas.Quando deu 18:00 a bilheteria abriu comprei meu ingreço e fui pegar a pipoca.... 18:20 abriu a sala e eu fui a primeira a entrar *u* Sentei bem onde eu queria no meio *-* Tava tudo otimo até akelas meninas barulhentas sentar bem atras d gnt .eu pensei ''naum o filme ja vai começar entaum elas vao calar a boca''
elas naum calaram '-'
Foi o filme inteiro akelas meninas conversando até atender telefone e fikar la conversando por um tempao elas fizeram [surtox1000000000000000000000
Elas pareciam que tavam no cio!Lembra akele menino ''tudo'' do inicio do post?Uma delas foi la conversar com o neguin passa um tempo ela volta falando ''Ele disse que naum tinha coragem de fikar com nenhuma de v6 pois v6 são chatas e não calam a boca'' MELHOR COISA DO DIA foi ver elas tomando esse fora ^^ o filme eu amei kara mais eu naum achei melhor que HP como tantos tavam falando mais (Y) aprovado \o/Achei o ator ki faz o percy muitoo lindo love/
As meninas no cinema gritando por ele [taah eu queria gritar tbm ahsuaushusahuas
mais os bichos feios ki aparecia la tipo a furia e o minotauro elas fizeram um baita escandalo --'
Kara Grove o bode eh uma comedia rir d+ com ele la no cinema asuhuashashuhuashuas
Os efeitos do filme tão legais (Y) Grove vc dança d+
Coisas boas:
Assisti percy \o
Ganhei um ovo da pascoa DIAMANTE NEGRO [meu preferido
Coisas ruins:
Ainda naum falei com o neguin --'
To sem grana .-.
Coisas para fazer:
Falar com o neguin
Confiar mais nas pessoas
Yana~Chan
Bjoks ;**

2 comentários:

Anônimo disse...

Lana sempre vejo seu blog sou sua fã te adoro. escreva mais e vê se faz bons testes viu???
meu nome é sophia bianca.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.