quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Viagem - Salvador


Oii \õ . Voltei de viagem ontem AAAh foi muito show ! Por mim eu passava um mês la. Eu fiquei pensando -> moro tão pertinho de salvador 1:30 de viagem de carro mas vou la pouquíssimo e nem conhecia os pontos turístico. Mas dessa vez conheci bastante coisas \õ

Sábado- 22 de janeiro

Era para eu e minha mãe ir de ônibus para salvador só que acabou meu irmão levando a gente de carro msm . Saímos de casa umas 17:30h e chegamos em Salvador 19h e fomos direto para casa de minha tia deixar minha mãe e eu,meu mano e cunhada fomos visitar uns amigos deles. O amigo dele Emanuel eh doidão que nem meu irmão quando me viu foi logo gritando “POOOMBA JUNIOR’’ eu naum entendi o apelido, mas ele chama mano de pombo. ASHUASHUASHUSU –q eles ficaram contando os casos do ano novo e eu rindo horrores. Quando deu umas 23h a gnt foi embora e passamos em uma barraquinha para tomar açaí na tigela *----------* adooro d+.

Domingo – 23 de janeiro

AAAH, como eh bom dormir com ar condicionador AHSUHASUSAHUSAUH –q nesse calorão naum há coisa melhor. No domingo eu acordei 10h e tive que me arrumar logo, pois nesse dia teria o almoço do niver de 80 anos do meu “avô” ele eh do segundo casamento de minha avó, mas eu naum cheguei a conhecer meu avô msm por que ele já tinha morrido quando eu nasci então chamo esse de avô. A casa de minha tia ficou bastante cheia e o almoço na verdade foi uma feijoada que tava MUUUUITO BOA foi bastante divertido \õ . Meu mano e cunhada foram embora no domingo msm, pois ia trabalhar na segunda =/ eu e minha mãe ficamos. O resto do dia foi legalz ^^

Segunda – 24 de janeiro

Na segunda fomos no shopping comprar os materiais para a escola ¬¬' Compramos 2 livros da escola um de português e outro de redação. E tbm comprei Percy Jackson a batalha do labirinto to quase acabando a serie \õ comprei um caderno com sapinhos mega fofos *-*, agendas de uns porquinhos preto e branco *-* e estojo de sapinhoo *-*. Não eh por acaso que eu pintei meu quarto de verde HEUHUEHUEHUEHUE depois tiro fotos e mostro aq. Só faltou comprar a mochila para escola mas naum deu tempo =/

Terça – 25 de janeiro

Na terça de manhã só fiquei na TV a cabo e de tarde minha tia me chamou para ir no salão com ela para buscar minha mãe mais loira impossível ASUHAUSHASHUSA –q Depois disso ficamos em um barzinho chamado Oceania em frente ao farol da barra e tinha uma mesa la com um povo de uma excursão era + ou – 30 pessoas eles eram mto loucos ..... do nada eles fizeram um coro e começaram a cantar “ ADEUS ANO VELHO FELIZ ANO NOVO....’’ isso no dia 25 de janeiro UHEUHUEHUEHEU eles eram de porto alegre. Hmm' muito nino bonito. Eu fui atrás la do farol da barra e a vista eh mto linda. Fui tbm no mercado modelo tem de tudo que você imaginar de artesanato na entrada tinha um grupo de capoeira dançando e dentro tinha varias lojinhas com caras que tocavam tambor para os turistas , os banheiro do mercado eram muito limpo diferente do que eu imaginei. Fui tbm no elevador Lacerda você paga 15 centavos para ir e pega uma que dava voltas.... mas andava rapidinho porq era 20 pessoas em cada elevador o único mal era o calor que tava para esperar chegar sua vez T-T eram 30 segundos para o elevador chegar no topo onde tinha uma visão privilegiada da baía de todos os santos la mesmo vendia sorvetes que eram muuuito bom ! Imagina aquela visão linda + sorvete + fresquinha mto perfo *---* Pena que eu esqueci minha câmera então naum deu para eu tirar fotos =/ .

Quarta – 26 de janeiro

Foi o dia de voltar para casa T_T como eu queria passar o mês la. Mas curti bastante a viagem.

Yana~chan
;*

2 comentários:

Zero Lelouch disse...

Ann-chan o/....... que passeio hein ... deve ter sido muito divertido,Eu estou no segundo livro do percy jackson o mar de monstro ... estou gostando muito ....ri alto aki quando li que paga 0,15 centavos para entrar no elevador uahuahuah .. isso que eu chamo de preço simbolico, imagino que deve ter sido uma emoção extraordinária contemplar a baia de todos os santos tomando um sorvete e curtindo a brisa ... muito massa seu passeio .. quem sabe um dia eu tbm consiga ir à salvador e observar essas belezas todas com meus próprios olhos..

ps: vou te chamar de bomba Junior agora em diante ..uahauhau .. (nem vou só zoação mesmo)

Ann ~~ Chan disse...

Zé-chan. Foi bastante divertido o passeio. Eu ja terminei a serie percy jackson só falta arquivo de semideuses. Qualquer um pode ir de elevador... 30 segundos para subir . Foi emoção msm! Vou fazer questão de te levar la zero quando vs vier para salvador.
Pomba Junior HAUHUSAHUSAHUSAUH -q
nem vem!