sábado, 8 de maio de 2010

micareta


Hoooy.Um ano depois ki rola o micareta eu to aki postando -qqqq .Kara akele post antes do micareta foi realmente sem noção eh eu seih '-' mais esse eu juro ki vai ser menos alokado \o
Meu micareta de 0 á 10 eu do 7
Sabe eu fikei la no camarote do lado dele *chora litros de felicidade*
tipo foi ruim pq os trios pra passar tava demorando cerca de 2 h e o povo ja tava cansado quando os blocos passavam.Entaum minha nota foi assim pq fui super cansativo eu fikei + de 10 horas em pé em cada dia. Ainda naum to recuperada totalmente mais eu fikei do lado dele no camarote *olhos brilhando*
Consegui ver chiclete com banana,asa de aguia,cheiro de amor,voa dois[novamente *u*],parangolé[ja ta enjooado],psirico,black style,é xeke......Mais naum vi o back *chora litros*
Aki bahea eh a terra do pagode e de todas as musicas de pagode so tem uma ki eu gosto muito muito eh a do lobo mal ......Apesar de eu naum querer mais nunca escutar pagode[pq tinha uma caixa de som em frente ao camarote ki passou a noite toda cantando umas musicas la chatas ]
O neguin do meu lado la fikava me mostrando os karas la bebados e eu surtavaa la rindo.
Colokei um video la do micareta se quiser ver procura alafolia2010 o video do luiz caldas .Preguiça ta foda :3 esse post vai ser rapido por causa da minha preguiça....Mais minha coragem vai melhorar e eu vou fazer um post sobre minha curiosidade e amor pelo japão.
Coisas para fazer:
Ir no niver de um ano da filha da irma da minha cunhada
Pintar minhas unhas e parar de roer
Assistir sobrenatural 1:45 da manha na sbt [se passar aki --'
Coisas boas:
Tirei 8,2 em matemática *u*
Recuperei as notas ki tinha perdido no teste[media la 6.Tirei 4,5 em ciências e depois 8,8 na prova.Inglês 5,6 e depois na prova 6,4 .Passei em tudo *pulinhos de alegria*
Comprei meus bottons de anime *u*
comprei meu livro de percy jackason o ladrão de raio e ja to la pelas pag 100
coisas ruins:
Perdi 20 reais D:
acho ki naum aconteceu muita coisa ruim comigo -AMÉM
Yana~chan
Beijooo!

1 comentários:

Unknown disse...

ASHAUSHAUSHAUSAH ' Yanaaa ,eu to lendo iso e to gostando mt , é ingraçado e tem partes sinceras, opniões e mt outras coisas, vxe ta di parabéns *--* continue sempre assim ,
seu seguidorr: Leleco \z '