sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Triste :[


Aconteceu algumas coisas aki em casa sabe mais o pior de tudo foi minha cadela lilica.Foi meu primeiro cachorro e ela era novinah tinha so 5 anos =/ . Ontem cheguei do colegio ai ela tava toda triste ai eu fui procurar saber com minah mãe ela falou ki ela tava doente ai eu peguei fui cuidar dela.Ela naum tava comendo e até a agua ki ela bebia ela vomitava[pqelabebiamuitodvez.Ai eu dava aos poucos a agua pra ela.Minha mae disse q naum ia poder levar pro veterinario tava sem dinheiro e talz .Nisso eu aceitei e fui cuidar dela so ki ela naum tava levantando ai eu levei ela pra casinha e dei mais agua pra ela e remedio.No outro dia fui pro colegio ela tava melhor e tava até andando!Quando eu cheguei do colegio ela tava fora da casinha com dificuldade pra respirar ai eu levei ela pra dentro de casa e fui dar o soro ki eu comprei pra ela.So ki ela naum tava abrindo a boca e nem a lingua mexia :[ .Ai minha mãe chegou tentou ajudar tambem mais so ki eu e ela tivemos ki aceitar sabe ki naum ia ter mais jeito.Lilica naum tava conseguindo respirar direito ai eu fikei do lado dela até ki.......A gente enterrou ela aki no quintal mais ainda naum caiu a ficha ki ela naum ta aki.Hoje naum vai dar pra postar nada muito FELIZ .Mais acho ki amanhã ja vou tar melhor e eu posto algumas coisas esse final de semana '-'. Atolada de trabalho de escola e tarefas teste ja estao marcados.AAAAAAAAA vou fikar louca!

Beijooos
Yana-chan

0 comentários: