sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TOP[1] M/V KPOP

Aloou. Vim fazer o meu primeiro top dos meus vícios agora que é o KPOP! Escutei agora para não parar mais. Não enumerei o top porque eu gosto de todos!!! Ficaria muito na duvida em qual ordem colocar então deixei assim mesmo. KPOP para quem não sabe são as músicas da Coreia em especial a Coreia do Sul. Aos poucos o KPOP vem crescendo no Brasil, recentemente tivemos a visita do MBLAQ em São Paulo para serem jurados em um evento de dança KPOP. E muitos fãs marcaram sua presença até o MBLAQ se impressinou. Espero que venha mais grupos d kpop para o Brasil!! *---*
Começando o TOP KPOP!

2NE1 - I Am The Best
O som da girlband 2NE1 custou para eu conseguir escutar não me agradava muito até sair a musica I Am The Best com seu refrão vicioso...fiquei varias semanas cantarolando ''Naega jeil jal naga''. Realmente no M/V elas mostram que são as melhores. Recomendo: Ugly, clap your hands e hate you.


2PM - Hands Up
Amei d+ Hands Up adorei a batida, as roupas, as coreografias!! Só algumas cenas senti um pouco do clipe ''like g6''. Outra musica recente deles e que também é ótima ''I'm Your Man''


SHINee - Lucifer
AAi SHINee é meu vicio nem vale eu falar deles ASHUASHU' Adorei o estilo de cada um no clipe Lucifer! Taemin e Jong então...Me seduziram horrores... E agora que fiquei sabendo que vai sair a versão japonesa to muito ansiosa. Meu boy: TODOS AHSUHAUSHUAS' amo todos eles...Mas meus boys preferidos msm são o Key e o Taemin *O*


Super Junior - Mr.Simple
Outro grupo que custou para eu gostar...A boyband Super Junior uma das mais famosas da coreia e também é a maior. Sinceramente amo tanto Mr.Simple por ter um personagem de um anime identico a um dos cantores. Meus boys : RyeoWook, EunHyuk, Yesung Recomendo: sorry sorry e BONAMANA
!

TVXQ! - Mirotic
Amo tanto esse M/V porque foi o primeiro de kpop que eu vi e tipo...Ta geral seduzindo AUSHASUHUAS' Meu homem: Hero e Max *-*


SHINee - Juliette
SHINee novamente sou suspeita para comentar AHSUHUASHUAS' Juliette tem a versão coreana e japonesa só que na minha opnião a japonesa eh melhor ^^ OMG botaram meu Key numa calça rosa super sexy!!! Lindo *O*


SHINee - Replay
SHINee também é outro que tem a versão japonesa e coreana gosto de ambas mas o clipe de replay(japan) eles estão uma coisa *O*


TVXQ! - Keep Your Head Down
TVXQ já dividido com Keep Your Head Down! \o/Amo d+ a musica e no M/V... A 2° parte de dança do clipe...Que roupa era aquela?HASUHASUHu' Não curti.


BIGBANG - Tonight
Tenho que explicar também que sou suspeita a falar de BIGBANG? ASHUASHUAS' Achei essa musica perfeita e uma das que mais escuto d kpop *---* Meus homens: G-Dragon e T.O.P Recomendo: Love Song, La La La, somebody to love.


U-KISS - Neverland
Esse clipe me encantou d+ *---* Com o Teaser dele nem esperava muito mas puts...Fiquei muito impressionada com o M/V eles estão lindos e dançando muito! Meus homens: Kevin e Kiseop. Recomendo: Someday




Ann~~chan
;*

0 comentários: