terça-feira, 22 de junho de 2010

HEXAAA ~ BRASIL \O/

*---* copa do mundo \o/\o/ . 4 anos pra espera isso '-' .....maaais eu adoro pq fika um clima otimo,monte d gnt juntas pra gritaar pro brasil e ganhar muitos bolões \o , fikar rouca e tocar muitaa vuvuzela.ignore erros de português






E como copa eh época de gastar ganhar dinheiro tem umas coisas do brasil q eu quero muito comprar *-------*



IMPALA BRASILEIRINHA


5° Esmaltes da impala da copa *---* Lindoooos ,lindooos eu queroooo *--*Diz q vem os 3 esmaltes e mais 4 cartelas de adesivos.Atrás tem dicas de como utilizar os adesivos pra desenhar a bandeira do brasil



VUVUZELAS/CORNETA

4°Cornetão ou vuvuzela como preferir!Eu só seih q eu quero a minha o mais rápido possível pq só gritar naum ta dando certo :x minha gargantaQuero fazer muita zuada com ela \o/

CHAPÉU BOLA BRASIL

3°No dia do jogo eu vi um menino com esse chapéu e achei tão lindo o menino
o chapéu q eu a agora estou buscando um insanamente.




TIARA COM ANTENINHAS DO BRASIL


2°minha mãe achou super tos'k uashuahsuhuashuas eu gostei *----*achei fofo to louca pra comprar uma \o
CAMISA DO BRASIL




1°isso eh oq naum deve faltar *----*apesar de naum ter a minahÉ muito linda *----*

Yana~Chan

Kisses ;*

0 comentários: