terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011


É já estamos em 2011. Estou bastante animada já que acabei de chegar de viagem. O ano novo meu foi na praia com muitos fogos muito lindo *---*. E como em todo fim de ano eu faço uma lista para saber o que eu realizei no ano passado e o que eu irei realizar no ano que chegou:

Lista de realizações de 2010 :
- Estudar muitooo e passar direto *u* [x] Fui para prova final de inglês e matemática
- Ter mais amigos *u* [V] Larguei um pouco a timidez e hoje tenho bastante amigos off e on.
- Meu ano seja perfeito [-] Perfeito? Acho q isso é impossível. Mas eu gostei do ano de 2010 é um ano que eu tive muitas boas lembranças e novidades.
- Ganhar meu macbook [x] Deixar eu ganhar na megasena primeiro u-u
- Perder meu bv *u*[V] Yeaah . Larguei a timidez e riariariariaria
- Completar o niver de 3 haushsauuhashuashuashu zoa/ de três anos de amizade da minha melhooorzona nat loveee/ kaawaaai *u* [V]
- Assisti HP7 no cinema com minhas amigas [V] Yeaaah . HP 7 é tope d+ .
- Viajar muito ^^ [x] nem viajei tanto assim acho q só 2 vezes.
- Ir pro Rio de Janeiro [x] Acabou que minha tia naum viajou para o rio pois eu ia com ela
- Ir pra um evento de anime *u* [x] Só teve 1 evento esse ano em salvador e msm assim naum deu para eu ir
- Comprar meu iphone [-] Não to com um iphone mas pelo menos troquei o celular.


Nuss , analisando a lista parece que naum realizei quase nada....[/tsc tsc . Mas considerei meu ano de 2010 bom foi um ano de bastante novidades para mim.

Lista de desejos para 2010:
- Estudar bastante e conseguir passar de ano direto
- Fazer o meu blog crescer e bombar.
- Voltar a desenhar mangá
- Ir a um evento de animes
- Entrar na aula de jazz [/ou qualquer outra coisa para me ocupar meu tempo nas tardes
- Conhecer alguns amigos da net *---*
- Ir para festa ou show [/se a escola deixar.
- Ter meu mp6 d volta [/quebrou ano passado e eu amava aquele troço
- Sair em bloco na micareta
- Usar lentes de contato invés dos óculos
- Ficar mais alta [/ ashuashuasuashu 1,57 eh pouco u-u
- Meu time Atlético de Alagoinhas consiga disputar a serie D e ganhar *--* [/ sou palmeirense tbm \õ

E também tem aquela promessinha básica que todo inicio de aulas eu faço e acho q muitos tbm . Falo que vou tirar as melhores notas da sala, ter a letra mais bonita e que meu material vai ser bem conservado.... Mas todo meio de ano eu já penso “ah dane-se nem vou me matar “ e no final do ano fico chorando por férias SAUHUASHUSAHUSHAU . Esse ano eh serio vou ser mas responsável na escola em notas,material,letra... Tudo.

Bem, só desejo a vocês um otimo 2011 de grande realizações,inovações,paz,amor,saude,felicidade e que todos os seus desejos se realizem!

Yana~chan
;*

4 comentários:

Zero Lelouch disse...

Ann-chan o/ ..... Parabens pelas suas festividades de ano novo ... inveja ... nunca fui a praia e é provavel que eu nunca vá .. anyway... não tenho habito de fazer uma lista de coisas para o ano, entre tanto tenho planos e acredito que serão realizados da melhor forma possivel.A respeito das escola ri alto aki nesse trecho "Mas todo meio de ano eu já penso “ah dane-se nem vou me matar “".. esse é meu raciocinio desde do 1° dia de aula, porem eu sempre me esforço para tirar as melhores notas e normalmente consigo ^^, espero sinceramente que vc realize tudo que projetou para esse ano o/

Ann ~~ Chan disse...

Zééé-chan... Poorq eh provavel que vs nunca va? Amo praia eh tudo tão traquilo e mazicoo . Cê vai conhecer sim ! Tbm torço para que seus planos de certo . Brigadaa por comentar *---*

Kchan disse...

Ir a um evento de animes << '-' quando tiver um, me conta /negão.

Ann ~~ Chan disse...

Hmmm. Ceeerto *--* mas geralmente só acontece no fim do ano / dean