segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Domingo dia de DOORGAS!


AAH, PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA ou não. ÊEEEE! -QQQ Alooou minna!! Ontem foi meu niver de 14 anos...eh 14 anos :O Nem eu creio...LOL! Que velha kkkk' Nhé minha mãe fez um almoço aq ''LASAAANHA :3'' e eu chamei minhas amigas Lils, Luh, Gui e Lai. Luh me ligou 2h da manhã para me dar parabéns e nisso ficamos conversando até as 4h da manhã um monte de besteira. Acordei 10h tipo um lixo com muito sono mas logo as meninas foram chegando primeiro foi a Lils depois a Luh, Lai e por ultimo a Gui e ai sim começou o domingo de muita DOOORGAS! Primeiro fomos jogar UNO nhé...perdi todas -qq e conversamos muito. Almoçamos lasanha e teve sobremesa [PUDIM :3] e quando deu 14h geral tava morrendo de calor então pegamos varios balões e enchemos de água...Imagina a zueira. Foi geral para a rua aq para a guerra de balões, geral tinha como alvo eu.... Sofri legalz T-T Depois partiu geral para tomar banho de mangueira... kkkk' Depois de geral tomado banho e cheirosin fomos comer bolo de chocolate que momys fez, com coca e assistir um filme elas escolheram ''Arraste-me Para o Inferno'' só pelo nome percebe que não é boa coisa....SIM, é um filme de terror. Geral agarrado no sofá para assistir....Tudo morrendo de medo x_x Eu dei altas risadas ja tinha assistido o filme então fiquei dando susto nas meninas....até um momento que o filme do capeta começa me dar susto tbm ú-ú mto suspense. Foi uma pena que depois do filme elas tiveram que ir T-T [/prova no outro dia. Maaas foi muito bom me diverti pakas!! E Gui só foi embora umas 11h da noite *O* Ganhei 2 livros *O*



Eu sou o número quatro e Fallen *O*
To lendo agora eu sou o número quatro depois falo aq se gostei ou não da historia \o Ta bem legal até agora ^^ Então gente foi isso. *---* Realmente to voltando com o blog *pula de alegria* Tô de ferias e sem nada para fazer então no intervalo dos animes,mangás, seriados e filmes eu posto aq...Nossa tanta coisa para escrever que não sei por onde começar mas esperem \o

Yana~chan
;*

0 comentários: