sábado, 8 de janeiro de 2011

Tênis ~~ Moda

O tênis que chegou como moda inverno de 2010 continua em alta no ano de 2011 como moda verão. Particularmente eu acho que logo se tornará uma modinha tipo as calças colorida, mas naum posso negar que me interessei por vários modelos e pretendo comprar um para ir para o colégio. A marca que eu vi mais na loja foi da Nike e todos eram unissex. Eles são comuns para você? Esse modelo eh bastante visto no pé dos jogadores de basquete e em dançarinos de dança de rua. O grande detalhe dele eh a mistura de estampas e cores principalmente as flourescente.


Yana~chan
;*

4 comentários:

Kchan disse...

Além de casado masculino, tu é viciada em tênis também kkkkkkk. BOA BOA

Ann ~~ Chan disse...

HUSAUASHUASHU. Casaco e tenis masculino são lindos d+ *---*

Zero Lelouch disse...

Ann-chan o/ .... Como sinto falta do tempo onde os tenis eram somente monocor ^^ zuando .. eu particularmente não gosto de coisas chamativas nada muito colorido ou estravagante prefiro coisas mais singelas e de cores morbidas, porem coisas coloridas como esses tenis nos pes de algumas pessoas ficam bm legais .. espero que vc compre um bem bacana e confortável ^^

Ann ~~ Chan disse...

ASHUSAUASHUSAUHUH tenis preto ou branco era tenso d+ cara . Ainda bem que meu colegio aceita esses tipos de tenis colorido u-u Depende do meu humor ...Tem dias que gosto só de cores escuras outros que eu quero chamar atenção com essas cores neon... zerito ja pensou em vender seu cabelo ? *O*