terça-feira, 20 de abril de 2010

Odeio isso '-'

odeio ter ki fikar sem postar mais minha net ta uma muqueca demora 10 mins para carregar cada pagina ..... ÒwÓ só me lembra disso ja me desencoraja '-'Minhas provas acabaram hoje então vou fikar mais livre para postar se a net naum atrapalhar neah --' e hoje.....TÔ REVOLTADA revoltada msm kara!Por umas coisas pessoais ki me stressaram e vou falar no post sobre as coisas ki me deixaram assim

Faz um tempo ki eu ando cortando meus custo e economizando para poder comprar meus mangás só ki o primeiro mangá ki eu comprei foi de Naruto hum... Naruto vol.22 .Bem eu tinha uma tara na época pelo loirinho da raposa love//// PARA chega hsauhuashuashuas NOTA:naum comprei em Alagoinhas/Alago[cidade do interior da Bahia...ond eu moro]comprei na capital Salvador .Cara....nem lembro mais ond eu tava tentando chegar .....Sim,e o segundo mangá também comprei em Salvador era um shoujo \O/foi 10,90 msm naum entendendo metade da historia amei o mangá o nome era Full moon wo sagashite vol.6 eu comprei o 6[só tinha ele/ mais eu gostei tanto e fikei numa vontade de comprar todos os volumes mais eu naum encontrei D: .Então pra matar a vontade eu assisti o anime na net e depois de uns 5 meses de eu ter desistido de comprar [naum achava em alago] eu andando na rua la passo numa banca acho la o 1° volume PURA SORTE depois disso eu fui nakela banca quase todos os tempos vagos ki eu tinha e naum chegava nada novo.Também fui em outras 2 e naum achei nada'-' Tah a cidade aki eh pequena 130 mil habitantes mais eu so vejo ela crescendo no sentido de festa e farras --' Não tem um lugar aki ki vende livros....E nem mangás ;[

Eu vi no blog animes shoujos ke aki no brasil tinha chegado nas bancas D.N.Angel eu fikei animada mais ao lembrar ki aki naum tem mangá ÒwÓ me desanimei mais resolvi perguntar em uma banca aki se tinha

-Boa tarde!Er...Chegou algum mangá novo aki?

-Manga?Mangá?que isso?só tem na feira viu KKKKKKKKKKK

kara essa mulher me irritou tanto ki eu falei umas pra ela e prometi nunca mais ir la :3 mais eh passado hauhsuahusauash

NOVIDADE *u*

YUKI TEMAKERIA

Eu descobri a alguns dias atrás que aqui abriu aki em Alago a primeira temakeria da cidade OMG' eu quero ir \o/minha prima uma vez agnt conversando la ela disse ki o garçom de la eh um japa super lindo e gostoso *u* AAAAAAAAAAA me animei...haha EU VOU ta decidido.....Foda vai ser pegar os palitinhos aushaushuashuashuashu pobre viu eh foda ainda mais falando do pessoal daki --' [sorry as palavras :3

Esse post saiu pekeno por causa da net lenta e eu to com medo de ela cair ....Prometo o proximo vai sair melhor ^^

Nota de artes : 9,5

Yana~chan

kisses ;*

0 comentários: