terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Verão *---*


Oii \Õ/ .Hooje dia 21 de dezembro começa o verão! Nem parece neah? Já estava um baita calor a tempos. Agora vai ficar um calor infernal ... bom para qm vai para praia e piscinaa. Que não é o meu caso.Só vou viajar daq a 10 dias, oq eu tenho mais pena são os papais noeis com aquele tanto de roupa deve tar um baita calor. Falta só 4 dias para chegar o natal . É tão pouco *---*. Meu presente vai ser chocolate da cacau show *----* hmmmmmmmmm .
Desejo para v6 um otimo natal com muitos presentes .
E que o 2011 seja de muitas realizações .

Yana~chan
;*

2 comentários:

Zero Lelouch disse...

yo ann-chan ... o/ .... aki o verão é um pé d'agua.. faz um pouco de sol e muita chuva ^^ ... ou seja aki no DF no verão vc cozinha .. pois fica muito humido e muito quente ... ^^

Ann ~~ Chan disse...

Yoo \õ . Verão com chuva naum tem graça :X Aq onde eu moro ta fazendo 38° .... depois de semanas de calor tem um dia que chove bem forte com raios e tudo. ;*