sexta-feira, 2 de abril de 2010

Loucura loucura loucura

Hoooy .Adoro feriados e odeio tbm.
Adoro pq posso ver animes até encher
e odeio pq eu fiko sem poha nenhuma pra fazer depois ki acabo de ver os animes[sorry xingar eh ki eu to um pouco stress :3
Mais eu espero ki esse post saia legal hoje eu to ....[pensar numa palavra legal] ....Inspirada..EH ESSA A PALAVRA.Isso eu to inspirada entaum espero ki so escreva coisas sem noção pra fazer v6 rirem :3


Coisas ki aconteceram esse ano e eu naum comentei aki:

Sabe quando chega o ano novo e vc promete pra vc msma ki vai ser mais seria,madura e menos abobada[noiado,idiota,sem noção,retardados]qualquer uma dessas palavras define abobada :3
(Y)es eu prometi pra mim isso....2010 chegou e (Y)es eu naum cumpri isso....Com o tempo eu to fikando mais abobada do k nunca mais ser abobada tem seu lado bom vc paga uns micos la,todo mundo acha ki v6 são loucas mais vale a pena rir como nunca :3

1° A guerra de abacate
O nome ja eh noiado --'
ahsuhasuhsahuashuashuashu
La no colegio num dia desses de horario vago tava eu,Lari-chan,Brenda,Jc e Gilson.Nisso a gnt fikou la na area perto da quadra....Ai Jc encontra um abacate la no chão e descobre ki no colegio tem um pé de abacate \o/\o/\o/ haushuashuashas.Brenda,Gilson e Jc começam a rankar la os abacate e takar um no outro .-. e eu e larissa la no meio tentando....fugindo dos abacates....SIM foi dificil mais agnt sai viva dakele tiroteio de abacate passa um tempo eu e lari voltamos pra la ai eu fikei conversando la com Brenda do nada eu chego pra lari-chan
-bora cair?
-bora \o
Ela se joga la em cima de mim e cai nois duas la no chão .-. só ki ela caiu em cima de mim entaum eu levei o peso todo dela ÒwÓ maaas....isso naum foi o pior eu cai em cima de um maldito abacate .....minha farda fikou toda suja de abacate '-' uma eca e todo mundo fikou me zuando por causa disso ....



2° Chuva [pq sempre começa a chover quando a gnt ta na rua D:
Em outro dia de horario vago '-'
...A avó d Carol mora pertin do colegio então no horario vago a gnt foi pra la.Qnd eu cheguei la botei minhas coisas la dentro e fui pegar minhas tarefas ki tinha caido na rua.....quando eu volto ta um neguin do colegio chamado Junior na frente do portão ....
-O_O
- ^^ -Junior pega e tranka o portão
-pq vc trankou?
-hehehe
Do nada...do nada msm começa a chover....
-CAAAAAAAAROOOL CORRE ,RAPIDO RAPIDO PEGA A CHAVEE TA CHOVENDO
-hehehe-o neguin so fazia rir '-'
Chega carol correndo com a chave para abrir o portão ai Junior fika na frente do portão ai eu
-Junior serião deixa Carol abrir o portão *u*
-não
-ja pedi com educação '-' - peguei e dei um empurrão nele só ki ele tropeçou la e ia cair ele pega e segura meu braço [como se isso fosse ajudar.....cai eu e ele la na terra ÒwÓ
Eu e ele levanta '-' todos sujos de terra e nois começa ver um pessoal gritando do colegio quando a gnt vira ta os neguin do colegio
-AWEEEEEE JUNIOOOOR \o
-Juniooor pegador \o
- Aff --' - ele pega e mostra o dedo do meio
- --'
Passa um tempo a chuva para e eu finalmente entro na casa de carol pra pegar minahs coisas quando eu to saindo de la começa cair uma chuva 10x pior '-' eu peguei meu capote com capuz e sai andando la e lari-chan foi correndo .... quando eu olho pra trás ta junior de baixo de um orelhão la esperando a chuva passar huashuashuashushua
'super tosk'
sexta-feira começa minhas provas entaum meus post vão ser menores pela falta de tempo
minhas notas do teste:
História 8,7 [prova valia 9
Redação 8,7
Geografia 7,6
Português 7,5
Matemática 6,3
Inglês 5,3
Ciências 4,5
obs:Sempre fui boa em ciencias naum seih pq tive essa nota to inconformada pois foi a materia q eu mais estudei.
No colegio q eu estudo a media eh 6
Yana-chan
Bjokas ;**

0 comentários: