sábado, 29 de janeiro de 2011

Material Escolar

Awee \õ Como prometido as fotenhas do meu material escolar. Bem... Ficou totalmente diferente do que eu imagina comprar antes.-. Mas msm assim adoreei \õ esses que eu comprei.
1- Fiquei de personalizar o caderno mas naum resisti ao charme dos sapenhoos *O*,
2- Agenda do Monokuro Boo \õ Porquinhos fofos *-*
3- Ah gnt vai dizer que naum eh um charme o estojo da pantera u-u sem coments sem coments.
4- Tinha prometido a mim mesma que naum iria usar bolsa esse ano e sim mochila mas devido a loja online naum ter respondido eu desisti de comprar a mochila e comprei a bolsa dos poorquenhos nariz de tomada FOOUFOSOS neah ? *u*

Yana~chan
;*

2 comentários:

Zero Lelouch disse...

Ann-chan o/.... ainda nem comprei nada .. mas meus cadernos sempre são personalizados mesmo e faço rápido a personalização ....prática.. ^^ reconheço que seus materiais são da hora ..muito kawai ... a capa desse ano do meu caderno será a deusa shiva ^^...

Ann ~~ Chan disse...

Zerito... Me ensina comofas para personalizar os cardenos. Deusa shiva looool