terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Feriaaas

Nooooossa minhas ferias foram as melhores pena kii ta acabando .-.
A droga desse internet explorer fika travando [surto/x1000000
Vou contar um poukin das minhas ferias [toskaas
Eu viajei pro porto de sauipe com minhas tias e meus primos
30 de dezembro 2009
Eu achei melhor ir pra casa de minha tia pq ia fikar melhor pois agnt ia logo direto pra praia \o/\o/\o/ até ai ta tudo beleza do nada começa aparecer um monte de primo e tio pra ir no carro com agnt . Nisso foi minha tia claudia e o marido dela na frente e no fundo[aivemopior foi 5 pessoas no fundo O_O eeh 5.Minha tia,meu priminho pedro de 10 anos, eu ,minha prima e outro primo la.Tipo foi podre ir de carro pq a pestinha do meu primo fikou no colo de minha tia e eu tava do lado dela ele naum parava queeto eu vi a hora de dar um tapa nakele menino ÙwÚ .Quando eu tava dormindo la ele pega e deita no meu colo [FUUUUUUUUUUUUU .EEEEE Finalmente chegamos no porto a casa era bem simples 2 quartos uma cozinha e a área la mais deu pra todo mundo![umas 20 pessoas la .Agnt foi na praça tipo eu tava tão feliz *u* ai vem uns gatinhos falar com comigo e minha prima [morri .Maais eu tenho ki preservar meu BV entaum agnt conversou um pouco com eles e saímos.
31 de dezembro 2009
Nem lembro de muita coisa ;P mais agnt foi na praia foi tão tão show!!A praia laa eh a mais forte ki eu já fui.[Altooos caldos laa.Chegou d noite todo mundo indo tomar banho pra se arrumar \o eu fui com minha sai colorida laa,minha blusa branca e uma gladiadora prata .Tava linda,me achando la [sematametida . Nois foi pra praia la tava rolando um show mais agnt naum foi e tinha uma barraca laa de festa eletrônica dj e tudo *u* ....Maaais agnt naum foi [FUUUUUUUUU .Fomos pra beira da praia,tiramos as sandálias pegamos as cidras e os champagne e ... e... e... esperamos dar meia noite faltava na base de uns 5 minutos eee.FELIZ ANO NOVO os fogos foi tão lindos *u*.Me apaixonei [love///
01 de janeiro 2010
Como naum tinha nada pra fazer eu e minha prima fomos dormir cedo 2h da manhã. No outro dia meu primo junior deu a idéia da gnt pedir pra meu tio levar nois pra praia de caminhão!Ele aceitou foi tão show mais foi mico tbm passar pela praça de caminhão...Os gatinhos tavam la *congela* .Agnt foi pra barra onde a praia e junto com rio entaum naum tem onda.Mais naum deu nem pra tomar banho tava lotada *morri* .Voltamos andando pra casa pela praia foi uns 30 min andando u.u .Agnt até apostou corrida la . Chegamos morrendo em casa mais valew!
02 até 08 de janeiro 2010
La era só na base do pão,entaum batia akela fome sabe.Eu e minha prima resolvemos ir na lanchonete pedimos uma coca e dois hamburguês a coca chegou mais o pão laa naum ÙwÚ (morrendodefome) . Minha prima resolveu perguntar sobre os hamburguês ela diz ki já ta vindo.Minha prima começou a fikar stress ai eu cheguei assim super seria ‘ô isabele quando eu pegar os hamburguês vc pega a coca e CORREEEEEEE’ .agnt começou a rir la .Chega a mulher la da lanchonete e pede o dinheiro pra pegar fichas [agorakivcavisa FUUUUUUUUUUU .Dei o dinheiro e chegou os hamburguês devoramos e fomos embora . \o/ .Os outros dias foram show subimos na laje da casa,dançamos,pulamos.Fomos pra praia tomamos altos caldos me ralei d+ .Maas....
09 de janeiro 2010
Chegou o dia de eu ir embora [eunaumqueriair
Mas tive que ir ,nooooooossa adorei essas ferias melhores *u*

Bjiiiiiinhooooos
Até ;**
Momo yana ~ chaaam

0 comentários: