segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Top 10 - Mais bonitos dos games

Oi. Quem me conhece mesmo que eu sempre fui louca por jogos. Motivos? Vários, mas um que me chama bastante atenção, eh que cada vez mais tem personagens masculino: bonitos e sexy. Resolvi fazer um top 10 dos mais bonitos. 10- Sub zero – Mortal Kombat
Eu lembro quando eu jogava mortal kombat para Super Nintendo meu preferido era o sub zero ganhava fácil com os poderes dele La. Alem que ele sempre foi sexy e misterioso com essa mascara [/que naum tinha no Sn.

9- Roxas – Kingdom Hearts 2
Amei d+ jogar com o roxas, por mim eu só jogava com ele no jogo. Muito fofo ele
8- Tidus – Final Fantasy X
Tidus me apaixonei com ele no jogo [/yuna você naum foi a única.
7- Snow Villiers – Final Fantasy XIII
Nossa FF XIII é uma coisa de louco em termos gráficos. Ainda não joguei FF XIII, mas o snow eh lindão (Y)
6-Leon Scott Kennedy – Resident evil 4
Leon ficou muito melhor comparado ao outro resident evil. Ficou moderno com um look bem emo mas naum deixa de ser sexy .
5-Wesker – Resident evil 5
Weeesker , weeesker *----* Albert Wesker o que eu posso dizer dele….O cara eh foda..[/sorry o termo] mas ele eh apelão d+. Ele tem cura acelerada, força sobre humana , rapidez, acrobata riariariaria e desvia de bala. Preciso dizer algo mais? Pena que no re5 ele morre... Mas geral duvida que ele esta morto de verdade.

4-Lee Chaolan – Tekken 5
Adoro os reflexos dele no jogo . Muito lindo e sexy *--*

3-Chris Redfield – Resident evil 5
Ainda naum tive a oportunidade de jogar o re5 mas percebi que capricharam bastante no visual dele comparado ao primeiro jogo da serie 2-Dante – Devil may cry 3
É perfeito o jogo dmc. E o Dante? Ele eh mais lindo no jogo do que qualquer outra imagem que eu encontrei.
1-Link – Zelda Ocarina do Tempo
Link ele meche com meu ponto fraco... ELFOS. O link me faz lembrar bastante com o elfo do filme senhor dos aneis e apesar dos gráficos do ocarina do time naum ser maravilhoso. A jogabilidade eh ótima perdi as contas de quantas vezes eu ficava babando nas cenas la. Muito lindo naum pensei duas vezes em colocá-lo como 1° da minha lista




É isso. A lista foi feita segundo minha opinião. E pretendo fazer um post top 10 de personagens femininas para o Zé-chan.

Yana~chan
;*









3 comentários:

Zero Lelouch disse...

ann-chan o/ ... grande conhecedoras do jogos .. excelente escolha já tive a oportunidade de zerar ou jogar quase todos so seu top 10 .. tbm amava jogar mortal kombat na verdade eu ainda amo ^^.... e sem sombra de duvida do seu top 10 o mais carismatico é o link \o/ .. excelente post ^^

Ann ~~ Chan disse...

Grande conhecedora de jogos ? Puro exagero! Sou bem noob só tenho ps2 T_T Mortal Kombat foi epic na minha infancia ...A musica, o filme os jogos *---* FATALITY - BRUTALITY nossa saudades . Só carismatico ? Ele eh lindo :3
Obrigadaa \õ

isadora disse...

eu adorei, o link tambem mecheu comigo, amei ele(acabei de conhecer e ja gostei)