terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

1° Dia de aula

Yoo Minnaaa!! \o A realidade comigo é a seguinte o inferno...cof..cof... digo escola começou x_x
Eu não criei expectativas para o 1° dia de aula justamente para não me chatear... Irei contar melhor para vocês ^^Acordei 06:00 e comecei a me arrumar as 06:40 minha mãe foi me levar... Antes de ir procurar em qual sala eu ia ficar fui no banheiro ver como tava minha cara de sono kkkk' e encontrei 2 meninas da minha sala que ficaram muito surpresa por me encontrarem la já que eu tinha falado tanto que ia mudar de colegio e não mudei * chora * Elas me levaram até a sala e la eu fui conferir a lista de alunos... 1° coisa que pensei foi ''Vou procurar um sobrenome 'diferente' coreano,japones,chines" mas tudo que eu encontrava era Silva, Oliveira, Souza, Matos kkkk' Fiquei mto brava com isso mas tudo bem... Eu achava meio que impossivel isso acontecer la. Todos os meus amigos da sala me receberem muuuito bem a gnt ficou trocando abraços e talz conversando ai bateu o sinal.
1° aula foi de Português com a prof que eu mais odiava na vida --' Ela não deu aula só ficou falando de Deus e talz. 2° aula foi de História o prof parecia bem maneiro conversou um pouco com a gente e disse que ia fazer um pacto kkkk' Que era para a gnt se esforçar desde a 1° unidade. Todo mundo concordou quero ver depois.... 3° e 4° aula foi de Mat o prof é o dono da escola.... Imagina. Ele explicou potência coisas que a maioria já conhecia e passou tarefa para casa [ O UNICO ] Intervalo eu fiquei conversando com os meninos e já que meus amigos mesmo tinham saido do colegio podemos dizer que esse ano eu estou sozinha e não to conseguindo me enturmar bem com os novatos... Sabe... Não consigo falar com eles. Mas irei tentar durante essa semana. O 5° horario foi vago e fiquei conversando de novo com os meninos eles zuaram muito meu caderno kkkk' Mas eu levei super na brincadeira. ^^ E agora eles me chamam de Japa. Quando deu 11:30 fiquei esperando minha amiga vir de outro colegio para me ver *---* Depois de falar com ela eu fui embora.

Fato importante desse dia no colegio: Tô lendo uma fic que eu estou em um triângulo amoroso com 2 professores Dino (Katekyo Hitman Reborn) e Myungsoo/L (Infinite) então como eu estava morrendo de sono eu fechava os olhos por alguns segundos e depois começava a ver os 2 me dando aula e dizendo que me amava kkkkkkk' Fiquei rindo que nem uma retardada na aula....E as pessoas em volta sem entender. Foi uma cena muito tensa.... Depois de muito tempo vem o Mat e da um tapa no meu braço ''MANO O_O acorda cê ta drogada ai?'' Acordei do meu lindo sonho T_T mas 5 min depois já tava no mesmo estado.
Resumindo meu 1° dia de aula foi bom ^^ Não foi como eu imaginei... Mas foi na media :] Contem como foi o de vocês nos comentarios!!

Yana~chan
;*

0 comentários: