quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Volta as aulas 2012

Yoo Minna! \o

Acho que sumi de novo x_x Eu queria fazer esse post sobre o meu 1° dia de aula mas como aconteceu a greve dos PM as aulas foram adiadas por motivo de segurança... Acredito que só vai começar dia 13/06 mas de qualquer forma vou escrever *O*

Todo mundo empolgado? A maioria que vai estudar comigo ta louco para que as aulas comecem logo mas depois eles são os que mais enchem o saco para que acabe --' Eu me irrito com isso sorry .-.

Não tô ansiosa nem um pouco por mim ficava nessa videnha por mais tempo kkkk' Mas tenho que estudar neah? Esse ano vou fazer o 9° ano no mesmo colegio e estou um pouco chateada porque meus amigos todos foram para outra escola e só eu fiquei =/ Mas nada que atrapalhe ~~ Deve ter bastante novatos e assim vou poder fazer novas amizades. E quem sabe um kpopper ou um otaku? ou uma asiático... * SONHAAAA *

De qualquer forma vou mostrar meu caderno *---* (A qualidade da foto não ficou das melhores) E se quiser ver a foto em tamanho maior é só clicar

Quem quiser personalizar o caderno é bem simples ^^
É só pegar uma imagem grande e imprimir em papel foto depois é só colar e se quiser que não estrague a capa é só comprar papel contact e colar com cuidado ^^ Se ficar bolhas depois é só pegar uma agulha e furar. Para fazer meu caderno eu gastei 15 reais [caderno,2 fotos, papel contact] foi até mais barato do que comprar um caderno mesmo. E na minha opinião está perfeito d+!!! *---* Ficarei babando lindamente na aula.

Tenham muito cuidado com o contact esse plástico é coisa do inferno kkkk Sério, pura experiência própria dia 01/01 Luh-chan minha amiga veio para minha casa para a gnt fazer
e nós gastamos 2 metros e não colamos nada kkkk' Simplesmente coloque duas pessoas bem lerdas para fazer isso e pronto. Uma gritando com a outra para ter cuidado para segurar o plastico direito. E foi totalmente sem resultado...por fim tivemos que comprar mais e pedir para nossas mães colarem.

O post ficou maior do que eu esperava \o/ Assim que começar as aulas irei fazer outro contando como foi o dia no inferno... cof cof... Digo escola kkkk' e ando pensando em escrever uma fic *O* Meio colegial x_x Não sei kkkk' Oq acham? Se eu escrever eu posto no blog.

Yana~chan
;*

0 comentários: