domingo, 26 de dezembro de 2010

Amor

Amar eh bom ? ... É , sim! Mas por que amar dói tanto, se é o amor fonte de alegria e de felicidade? Quando sonhamos com o amor, não sonhamos com tristezas, menos ainda com dor. Sonhamos com beijos envolventes, noites vendo as estrelas ou ondas do mar e momentos a dois. Sonhamos com felicidade eterna e sem defeitos. Mas e quando o coração insiste em ser teimoso em só amar aqueles que naum merece. Amar dói? Dói sim quando naum eh reciproco. Evitar amar seria a unica solução? Eu creio q não posso ainda chorar ou sorrir, querer morrer ou querer viver, mas esse caminho de amar não quero evitar. Não evitarei minhas dores, porque um minuto de felicidade a dois cobre[/e com juros!!! todas as dores do mundo!...Mas, acredite: vale a pena amar: doar parte do nosso coração a aquela pessoa especial. Agora, só me dei conta da roubada quando te amava. Doi nao ter a pessoa amada do lado. Doi não poder sorrir com você. Doi não ti ter. Uma dor que aperta bem aqui no meu peito, Deixa-me por vezes sem ar... Outra só dói, Não sei explicar o porquê, talvez os motivos sejam pequenos. Mas são pequenos também os gestos que me machucam, amar eh um mar cheio de aventuras, pensei por um momento que todas as saidas estavam fechadas. Mas, quando parei para pensar , vi que você ja tinha me conquistado. Amo você ! Só busco a simplicidade das coisas, dos gestos, das palavras. Fazer duas pessoas viver uma historia unica juntas. Mas é impossível crer que isso um dia aconteça, não existe energia e nem amor suficiente neste mundo que permita isso. Nunca acontece. Sempre vai existir diferenças. Quando você percebe que estas diferenças poderiam passar despercebidas, mas não passam, é aí que dói. São nesses momentos de dor que paramos para refletir sobre oque é realmente certo ou errado ou que simplesmente deveria ter ignorado os fatos, fingir que nada aconteceu e continuar, mas infelizmente essa interpretação cai quando a dor toma proporções que te entrega. Só quero o simples, o pouco, rir com você, ter um papo amigo, o beijo quente, o olhar admirado, o carinho apaixonado, o amor verdadeiro, o respeito pelas minhas diferenças, a companhia verdadeira e inteira, o suspiro de prazer, o suspiro de felicidade. Quero muito? Acho que sim, é engraçado dizer, mas não sei se isso é possível. E aí continuo a fingir que não dói o amor....

0 comentários: