quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cinema ~ Terça-feira

Hoooy \õ. Terça-feira eu fui ao cinema com minhas amigas guigui e bia assistir adivinha que filme? A foto já disse ASHUSAHUHUSA –q Narnia A viagem do peregrino da alvorada. Aq terça feira deu uma chuva danada vários bairros ficaram alagados e a sala onde fica o PC começou a brotar água do chão... eh do chão Muuito tenso! Isso tudo por causa de um buraco na casa do vizinho... Nada que baldes naum resolva u-u mas a água chegou a dar na canela....Depois dessa tarde tensa eu e minhas amigas ainda fomos no cine já que tinha parado de chover. O filme?
Eu como li o livro já sabia que quem crescia, naum podia voltar a narnia mas senti uma falta danada de Pedro e Suzana. E agora os principais são Lúcia, Edmundo e Eustáquio o priminho irritante deles. Para chegar em narnia eles foram levados por um quadro e aparecem do lado do barco do príncipe Caspian que não entende o motivo deles estarem la porque no outro filme eles foram chamados porque Caspian estava com dificuldades. Mas logo eles se encontram em outra aventura para chegar no mundo de Aslan e encontrar as 7 espadas dos lordes de Telmar. Eu rir horrores com Ripchip azucrinando Eustáquio , mas no fim os dois ficaram amigos. Eu gostei do filme só uma coisa me decepcionou... Caspian não tava tão sedutor como no Príncipe Caspian ASUHAUSUASHUASUHSHAU –q.

Yana~chan
;*

2 comentários:

Zero Lelouch disse...

ann-chan o/.... Trágico hein esse lance da água .. muito perigoso tbm pq se a agua esta minando do chão pode comprometer a estrutura da sua cs ^^ .. embora eu não entenda nada de construção civil eu acredito que agua na fundação da cs não é boa coisa... O filme já vi tbm e li o livro gostei mais do livro ... assisti o filme em 3d,porem os efeitos não foram muito desenvolvidos, mas gostei mesmo assim ... ^^ o/

Ann ~~ Chan disse...

Zérito *--*. Eh tragico msm...Tipo REALMENTE comprometeu a estrutura da casa e logo aqui vai entrar em reforma. O filme/livro eu achei bom, naum percebi efeitos tbm que poderiam influenciar no 3D no filme .-.