sábado, 24 de abril de 2010

11 segredos

1° Tenho uma tara por coisas dark
2° Nunca tive a oportunidade de me vestir de cosplay e de ir a um evento


3° Amo animes e mangás principalmente o shoujo[deu pra perceber dããã
4° Nunca comi comida japonesa
5° Não gosto do meu nariz

6° Gosto de ser apreciada mais não de receber elogios
7° Sou uma ótima ouvinte mas péssima a dar conselhos

8° Gosto de tudo que te a ver com o sobrenatural.

9° Quando eu tô sozinha em casa coloco o som no máximo e começo a dançar[e vc?^^ oq vc faz quando naum tem ninguém te olhando
10° Odeio aranhas *tenso*
11° Sonho em ter um grande amor[um inesquecivel ki apesar dos momentos ruins eu só queira lembrar dos bons
Yana~chan
Beijokas ;**

3 comentários:

Anônimo disse...

^^gostei !muito sincero e parecido com a maioria dos fás.NO n° 9 Eu coloco uma serie de musicas temas de anime e fico dançado loucamente sem me importa com nada >//<

RU disse...

como é o nome do anime do nº6 ???

Ann ~~ Chan disse...

Oi Jazmin, eu não sei. Peguei a foto no google :3 Desculpa por não poder ajudar!