domingo, 13 de fevereiro de 2011

Musica *-*


Heeey, quem nunca escutou uma musica e lembrou de alguem ...? Eu sou bastante sensivel a musicas tem umas que mexe bastante comigo eu começo a pensar,lembrar e chorar. Eu quando escutei essa primeira vez fiquei bastante pensativa e quando vi a tradução achei mto linda! Escutem!

Tradução -> With me Comigo

Eu não quero que esse momento acabe algum dia
Onde tudo é nada sem você
Eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir
Porque é verdade: eu sou nada sem você

Através disso tudo, eu cometi meus erros
Eu vou tropeça e cair, mas eu digo essas palavras

[Refrão]
Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe
Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar

Pensamentos lidos e ditos, para sempre na dúvida
E pedaços de mémorias caem pelo chão
Eu sei o que eu fiz, e então não vou deixar isso acabar
Porque isso é verdade: eu não sou nada sem você

Todas as ruas, onde eu andei sozinho
Sem lugar para ir eu cheguei num fim

[refrão]
Na frente dos seus olhos, isso cai do céu
Quando você não sabe o que você está procurando para achar
Na frente do seus olhos, isso cai do céu
Quando você realmente não sabe o que vai encontrar
O que você vai encontrar
O que você vai encontrar
O que você vai encontrar

Eu não quero que esse momento algum dia acabe
Onde tudo é nada sem você

Yana~chan
;*

0 comentários: