terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Primeira semana do inferno....er...escola ^^




As ferias acabou eh infelizmente eu sabia um dia ia acabar D: Esse dia chegou pra mim[surtox1000000000

De noite eu naum consegui dormir entaum pode se imaginar com ki CARA eu acordei no outro dia

Acordei 5:30 como sempre pra poder me arrumar pra pegar o buzu mais graça a deus,o pai de Lari-chan tava em casa e deu uma carona pra mim . Lari-chan minha best minha melhor *--*

Pra começar a carona naum foi tao boa assim A vacan tava la sabe uma menina ki tem duas caras eh ela[ousoueukisouproblematica

Eu odeio ela mais ao msm tempo sou um poukin amiga dela FUUUUUUUUUUUUUU

Nisso agnt mal tinha entrando no colegio e o povo todo começar a berra e pular tudo em cima da gnt feito uns loucos

-ANAAA MELDEUS KI SAUDADES . COMO FOI AS FERIAS .SEXTA SERIE AGORA*brilho nos olhos*

-Oiii meninas !Foii otimo as melhores pena ki a magica acabou! D:

-VAMOS PRA SALA O SINAL BATEU!

passar pelo corredor foi tenso KEISSU quanta gnt.....por nada naum ''FEIA'' [eunaumessascoisastbm

MAS ....semcomentarios

entramos la na sala ki era pra ser a nossa no meio,do lado da 5ª serie e 7ª serie

mais ai chega a diretora falando ki esse ano nossa sala vai ser diferente

bem agnt fikou com a ultima ki era a da 7ª serie FUUUUUUUUUUUU

Eles passaram para o andar de cima *u*





Pra começar o dia bem tivemos aulaa dee 'MATEMATICA'. ò__ó

A professora se chama Patricia,ela conversou com agnt,passou os horarios das aulas dela e mostrou os numeros negativos ^^ .Todo mundo falavaki ela era chata e ruim mais eu achei ela legal *u*[porenquanto ashuashuashuhuashuashuashusa

Depois foi aula de português a professora se chama Ruth adoreei ela *u*

Ela conversou com agnt mais eu nem prestei muita atenção sono e fome bateu na hora D:

depois de um tempo o sinal bateu.*brilhonosolhos*

No intervalo eu tava meio sonolenta,10 mins do intervalo foi na fila pra comprar o lanche e os outros 10 fikei conversando com as meninas sobre nossa sala naum tinha mudado muita coisa em relação as pessoas maioria continua la menos os 2 repetentes HUSHHAUSHUASHHUASHUAS [eh tão bom zuar eles ^^ .E o meu melhor amigo ki saiu do colegio D: .O pessoal da nossa sala tudo baixin '-' [naumsoumuitoalta .Mas putz akela sala ta terrivel '-' .NAUM TEM GNT BONITA KARA.FUUUUUUUUUUUUUU .Voltamos pra sala ainda falando disso começa a quarta aula de português a quinta de geometria e acabou '-' .Eu e larimel pegamos o buzu e fikamos la falando do dia .

A aula de historia essa semana foi a ''melhor'' a apresentação da professora Anna foi show rir muito.Os neguin tinha ki gravar o nome das pessoas ki tava na sua frente '-'[nofundoseferrou .Eu falei neah mais teve dois neguin ki errou ai a professora grita

-QUEROOOO VER ALGUEM DANÇANDO REBOLATION AKI.

hasuhuashuashuashuhasu.Adoooro . ai os neguin ki errou começou a cantar la ''meu pintinho amarelinho cabe aki na minha mão'' foi tosk no inicio mais o neguin começou a dançar la huashhuashuashuashu.Se eu encontrar o video eu posto aki

Ja teve um monte de dever.FUUUUUUUUUU .To com 2 redação pra fazer e um mapa '-' .O_O .Até o proximo post Yana~Chaan ;**



0 comentários: