segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

Oi \õ. Como foi o natal de vocês? Desculpa por não ter feito um post no dia de natal, mas eu quase não tive tempo de entrar no PC. A ceia foi na casa de minha tia então na véspera eu fui para casa dela para ajudar minhas primas a fazer os docinhos preparamos brigadeiro, beijinho e moranguinho. Fui vestida para a ceia com um bore vermelho tomara que caia, um short de cintura alta e uma sandália bege estilo gladiador com salto. Teve o amigo secreto ladrão eu acabei com um óleo hidratante, ganhei uma caixa de chocolate Angel da cacau show de minha mãe e uma blusa da Pepsi linda que minha Madrinha me deu. A ceia foi uma delicia! Eu fui embora da casa de minha tia umas 2 horas da manhã. Depois teve o almoço na casa de minha avó a família reunida para participar do bingo, eu acabei ganhando um relógio de mesa mas eu queria msm era o 50 reais que tava valendo. Á noite fomos na praça tava tudo lindo bastante iluminado e depois fomos no parque de diversão que tava lotado até os dentes acabamos só indo em um brinquedo porque as filas tava dando varias voltas. Fomos no brinquedo chamado surfe bastante legalzin. Espero que o natal de vocês tenha sido ótimo!

Yana~chan
;*

4 comentários:

Zero Lelouch disse...

Ann-chan o/ .... Seu natal foi explendido hein ... parabens pelos seus presentes, bem o meu natal foi como qualquer dia comum ... somos uma familia de Ateu ^^ menos meu irmão que só que um motivo para beber e sair a noite, embora quando não há razão para festejar ele celebra o dia calmo com muita bebida e farra...Meus pais e eu ficamos em casa comemos pizza depois eles foram para o quarto deles e eu fui para o meu .. passei boa parte da noite jogando afinal não dava para dormi vizinhos muito barulhentos .. enfim tirando o barulho foi até tranquilo ..^^ boas festa para vc linda tenha um excelente ano novo ^^

natali ;* disse...

a ceia foi na minha casa e acabou 8 horas da manhã UAHEUHAEA. no sábado ainda teve almoço em casa e no domingo também kkk ;*

Ann ~~ Chan disse...

Zéé´-chan meu natal foi bom ... rir mto la meus primos zuando uma la que perdeu um pendrive e ficou com um boné no amigo ladrão . Foi super divertido ! Nossa que irmão ... ~tenso . Não lembrava que vs era ateu mas vooc conhece bastante religiões *---* Vizinhos sempre fazem barulhos os dak toca pagode e forró o dia todo ¬¬' . Boas festas para vs tbm e um otimo 2011 ! Bjos ;*

Ann ~~ Chan disse...

Naat *--* Povo ai gosta de festa HASUHUASHUSAHU -q festa 3 dias seguidos nuss . ;*