domingo, 8 de janeiro de 2017

Experiências

Não sei se já comentei aqui, mas eu sou SUPER fã de How I Met Your Mother.
Acompanhei essa série do caralho durante 6 anos e quando ela acabou foi a maior bad da minha vida. Até hoje não consigo assistir ela sem ficar emocionada ou chorar pq é uma série que me tocou e representa diversos momentos da minha vida.


E por que eu estou falando dela? PQ ELA TEM TUDO A VER COM MINHA VIDA AGORA.
(CUIDADO TEM SPOILERS)
A Robin é minha personagem favorita e a que eu mais me identifico.
Ela é uma personagem muito decidida e forte, ela coloca a carreira dela em primeiro lugar e não deseja ter filhos e nem relacionamento. (oi, eu?)
Então ela é o amor da vida do protagonista Ted, porém Ted é romântico e quer ter uma família e filhos e ela não. Então eles ficam juntos várias vezes e não da certo por causa dessa divergência. Então cada um acaba indo pro seu canto, mas ainda gostando um do outro. Robin se casa e Ted também, mas ambos ainda com sentimentos um com outro. Ted arranja uma mulher maravilhosa e perfeita pra ele, ama ela de verdade e ela também o ama. Só que o amor da vida da Tracy (esposa de Ted) já morreu e o de Ted é Robin. O casamento da Robin não da certo e ela se vê triste pq viu que o amor dela estava com outra pessoa e essa outra pessoa é incrível. Ela sofre calada e vai viver a vida dela. ( O RESTO SE QUISEREM SABER VÃO ASSISTIR)
(FIM DOS SPOILERS)

Por que eu contei toda essa história pra vocês? Porque eu sou a Robin. (Pelo menos nessa situação)
Tinha um boy que quando eu tava na 4ª série (11 anos) nós conversamos horrores pelo msn, mas nunca nos conhecemos. Depois quando fui pra 5ª série fomos perdendo o contato.
Quando tava com 14/15 anos no 1° ano nós voltamos a se falar por causa de um jogo. Nos conhecemos pela primeira vez pessoalmente e ficamos mais próximos.
Descobri que ele gostava de mim, mas eu era uma trouxa e tapada e apesar de também gostar ficava fazendo doce. Ele mudou de cidade e nos afastamos de novo.
Depois voltamos a se falar de novo e fui pra casa dele.
Rolou sexo, mas sem penetração PQ EU AMARELEI.
Ai enrolei pra ver ele de novo e acabou que ele voltou pra cidade dele.
Ficamos bem mais próximos depois disso.
Ele começou a namorar e nossa. Que pessoa maravilhosa é a namorada dele, mas enfim.

Fui pra casa dele de novo e começamos a beber.
Dançamos horrores e depois deitamos no sofá.
Ficamos falando das nossas bads e dos nossos crushs abraçados e fazendo carinho um no outro.
E pqp que vontade de chorar em pensar que deixei passar tanta coisa e que agora ele tava namorando.
Fiquei triste por estar ali com ele e o máximo que eu podia fazer era um cafuné, mas foi uma cena tão linda que eu não quero nunca esquecer. Ele com a cabeça no meu colo de madrugada, eu fazendo carinho no cabelo dele e escutando música. Pode parecer bobo, mas foi uma cena tão amorzinho que eu to extremamente abalada. Depois deitamos e ele fez cafuné até eu dormir. SE NÃO FOR PRA NAMORAR ASSIM EU NEM QUERO.
Engraçado que eu não consigo me sentir a vontade 100% com ninguém, mas com ele é diferente.
Eu só conseguia me lembrar da Robin nessa situação. (Apesar de  achar que ele não gosta de mim, ou gosta), mas tenho a esperanças de dizer que o que se não foi pra ser agora era pq não era pra acontecer, talvez não era o momento certo que nem foi com Ted e Robin. Talvez esse momento nunca chegue pra gente, talvez tenhamos deixado passar ele, mas são pequenas coisinhas tipo essa noite que me faz ficar feliz por tudo. O que importa não é o resultado e sim a trajetória das coisas. Ele é uma pessoa maravilhosa e um amigo que tenho carinho enorme por tudo.
E esse foi o momento mais lindo de 2017 apesar do ano não ter começado ainda 06/01~07/01.
E a primeira bad intensa por causa de alguém. Eu posso estar sendo uma iludida do caralho por comparar isso com o romance do Ted e Robin, mas é isso que gente apx faz. Ou to errada?



Obrigada por desgraçar minha cabeça.





0 comentários: